Duas horas mais tarde, Ray havia saído da cirurgia com sucesso, para o alívio de todos.
Ana finalmente havia dormido, e exausto Christian saiu de seu quarto na intenção de comprar um café para conseguir se manter acordado.
Mas ele nem precisou de cafeína para despertar automaticamente.
_ O que está fazendo aqui!? - ele vociferou em voz alta.
O Grey já estava no limite. Mais que isso, seu corpo e sua mente estavam transbordando, cansaço, desgaste, preocupaçao... luto. Ele havia passado as ultimas duas horas vendo Ana chorar, e mesmo que ele tenha garantido a ela que estava tudo bem, ele nunca iria conseguir medir a culpa que a garota claramente sentia. Quando a culpa não era de ninguém, exceto o estresse que ela havia passado.
Ninguém realmente matou sua filha.
_ Eu só quero saber como a Ana está - o outro falou.
O sangue de Christian ferveu e ele se aproximou perigosamente.
Ele sabia que Joseph estava ali por Elena, a mulher estava em algum lugar daquele hospital, com os dedos amputados, ou a mão, Christian não fez questão de saber, mas como ele poderia se achar no direito de ver Ana?
_ Eu não quero que você sequer pense na minha mulher.
Joseph suspirou e passou a mao pelo cabelo, bagunçando.
_ Só quero saber se ela está bem, ter certeza de...
_ Eu sugiro que você dê meia volta, Linconl, porque eu juro, nem Deus seria capaz de me tirar de cima de você enquanto eu não estiver quebrado todos os seus ossos.
Joseph deu um passo para trás.
_ Christian, não precisa disso. Nós dois...
_ Cala a porra da boca! Nós dois é o caralho, eu não tenho nada com você, e muito menos a Ana. Deixa ela em paz, por bem ou por mal. E não ache que vai ficar barato o que a psicopata da sua mulher fez, ela vai pagar muito, muito caro, Linconl, e você tambem.
Ele sabia que o Linconl não tinha a total culpa de tudo, mas ele precisava culpar alguém, precisava explodir em cima de alguém... Ou iria ser em si mesmo. Troy estava preso, em flagrante e sem nenhuma chance de condicional por longos anos, com certeza; ele não poderia arrancar a cabeça de Elena nem mesmo se a mulher estivesse ali; então ele tinha Joseph.
_ Eu não quero discutir, não quero brigar, garoto - Joe tentou novamente, suspirando em seguida.
_ Então vai embora - Christian vociferou.
Seu sangue fervia demais, sua visão era deturbada de vermelho, não enxergava nada a sua frente a não ser Joseph e suas palavras sobre Ana.
_ Você nunca mais vai ve-la, nunca mais vai falar com ela - ele garantiu em tom de ameaça pura.
Joseph balançou cabeça de um lado para o outro.
_ Eu não tenho nada a ver com o que Elena fez, eu nem sabia o que estava acontecendo até receber uma ligação dizendo que ela estava no hospital, e então eu vi o noticiário... Eu...
_ Não vem se fazer de inocente, foda-se que você não sabia o que ela estava fazendo agora, mas você sempre soube o que você estava fazendo, a porra dessa relação nojenta que vocês convenceram Ana a ter.
_ Eu nunca toquei nela sem autorização dela!
_ Autorização? - ele se aproximou, fazendo Joseph se recostar na parede. - Uma garota de catorze anos, claramente precisando de ajuda psiquiátrica e você me diz que levava em conta a autorização dela!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de Uma Steele
FanficAnastasia Rose Steele é uma gênio da tecnologia moderna. Aos 23 anos é dona de sua própria empresa, controla sua própria vida e até a daqueles que a rodeiam. Filha de pais amorosos e irmã de Ian, um estilista já famoso. Aparentemente, apenas uma mul...