Então me note.
•••Era sexta feira novamente e tudo o que Ana queria era que sua mente estivesse voando para outro lugar que não o que estava durante toda a semana.
Ela mirou novamente os papéis em sua mão e bufou.
Não era nada do que Ana já não sabia, a não ser pelo endereço. Mas o que ela iria fazer? Simplesmente ir até o apartamento dele só porque sabia onde era?
Não podia ser invasiva assim.
Não podia, não é?
Ela tinha duas folhas sobre o teclado do computador, era o "dociê" de Christian, e uma daquelas folhas era coberta inteiramente por uma foto dele, junto a seu nome e idade. Alem de saber que ele era realemente inteligente, e foi multado vezes demais - o que a surpreendia ele ainda ter carteira de motorista - nao havia mais nada.
A garota suspirou e bloqueou a tela do celular.
Daniel já havia mandado uma mensagem de que já estava indo para seu apartamento logo logo. Ela tinha mais ou menos uma hora e meia se quisesse chegar antes do loiro.
E o escritório de sua mãe era há quarenta minutos dali, e Ana tinha alguns contratos que precisavam ser revisados, alguns papéis para serem lidos... nada melhor do que usar das vantagens dos estagiários de sua mãe que amavam fazer aquilo por ela.
Seria uma ótima coincidência - e desculpa.
A garota se sentou ereta na cadeira e tirou o cabelo dos ombros.
_ Andrew - ela chamou assim que acionou o botão ao lado da mesa, o interfone indo diretamente para seu secretário. - Eu estou saindo em dez minutos.
_ Okay, srta. Steele.
Ana desligou o interfone e seguiu para o banheiro. Sua maquiagem ainda estava intacta e seu cabelo um pouco embaraçado devido aquela menina chata de toda hora enrola-lo em um coque para alguns minutos depois desfaze-lo. Penteou os fios e os prendeu em um rabo de cavalo alto, deixando o colo e busto amostra.
Okay, tinha bastante a ver com o fato de ter pego Christian encarando bem ali por duas vezes.
Ela precisava jogar com suas cartas, conquista-lo antes do cheque-mate. As regras de Elena nunca falhavam.
Não demorou para Ana estava em frente ao prédio que sua mãe tinha seu escritório, Taylor parou ali em frente mesmo antes de seguir para o estacionamento.
Ana passou direto para o elevador após uma aceno rápido para o porteiro que já a conhecia.
Seu coração meio que batia mais rápido pelo fato de que iria encontrar Christian, ela nem se reconhecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de Uma Steele
FanfictionAnastasia Rose Steele é uma gênio da tecnologia moderna. Aos 23 anos é dona de sua própria empresa, controla sua própria vida e até a daqueles que a rodeiam. Filha de pais amorosos e irmã de Ian, um estilista já famoso. Aparentemente, apenas uma mul...