Ana e Christian decidiram ir juntos, ela deixaria o Grey no escritório de Carla e seguiria para a empresa, e o mesmo iria junto com a própria para a clínica de obstetrícia, pois Carla não perderia a primeira consulta do bebê por nada.
Eles seguiram com o Audi, Taylor e Sawyer no banco da frente, e Ana se despediu de Christian com um beijinho quando o segurança parou o carro em frente ao prédio de sua mãe.
_ A gente se vê mais tarde - o Grey falou antes de tocar os lábios nos seus mais uma vez e sair do carro, tendo Saywer junto a ele segurando um gurdachuva para o mesmo devido os pingos que haviam ficado mais fortes e densos.
Christian não insistiu nas perguntas sobre a necessidade do segurança, ele apenas deixou que Ana se sentisse segura ou ter ele seguro, e a morena apenas não contou também.
_ Taylor, vamos fazer uma parada no Cosmopolitan - ela anunciou quando o segurança voltou a dirigir.
Luke Taylor era realmente discreto, e ele sabia de muita coisa sobre Ana. Muita coisa. E ele nunca ao mesmo tinha mudado a expressão. Porém, foi só ela mencionar o prédio luxuoso em que os Linconl morava que Taylor a olhou de soslaio pelo retrovisor, mesmo que não proferindo nenhuma palavra.
Ana também não tinha que explicar, mesmo que tivesse sentido uma vontade absurda de o fazer. Ela não havia contado à Christian, não achou necessário. Ele com certeza criaria caso. E ela estava indo lá com a intensão de tratar de negócios, ela iria assinar as patentes e logo também anunciar a Elena que desfaria a sociedade, deixaria tudo para ela, não queria se envolver com mais nada.
_ Eu não vou demorar - ela falou assim que Taylor estacionou o carro no estacionamento privativo do prédio, onde já tinha acesso liberado.
Taylor assentiu com a cabeça, e seguiu Ana com o olhar enquanto a garota caminhava para o elevador e então desaparecia entre as portas de aço se fechando.
Ana deu uma olhada no celular para verificar se não havia nada novo e mandou uma mensagem para Elena dizendo já estar no elevador.
A garota digitou a senha do apartamento dos Linconl e esperou os segundos se passarem.
Ela sentia seu peito apertado de alguma forma, como fosse algo ruim acontecendo, mas provavelmente era o fato de se sentir fazendo algo errado. Ela devia ter contado à Christian. Devia ter...
O plim foi alto, a tirando de seus pensamentos e fazendo se assustar.
A primeira coisa que Ana reparou foi na janela grande e límpida, onde era possível ver a chuva torrencial que caía
lá fora. Havia aumentado ainda mais desde que ela entrara no prédio.Era bonito ali de cima, as árvores distante se balançavam forte e não havia barulho ali dentro. Era como se o mundo estivesse acabando bem diante de seus olhos.
Mas era Seattle, e aquelas chuvas eram completamente normais naquela época do ano, logo começaria a nevar e o inverno teria chegado de vez.
_ Ana, fico feliz que tenha vindo - a voz de Elena ecoou no apartamento aparentemente vazio e silencioso. - Está linda como sempre.
Ana se virou para onde vinha a voz, a tempo de ver a loira terminar de descer os poucos degraus que dividiam o espaço para um outro recinto.
A morena deu de ombros e então tirou o cabelo do caminho, deixando as cascatas nas costas.
_ Você disse que precisava da minha assinatura, então eu vim. Podemos ser rápidas? Tenho coisas importantes para fazer - ela falou.
Elena sorriu largo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de Uma Steele
FanficAnastasia Rose Steele é uma gênio da tecnologia moderna. Aos 23 anos é dona de sua própria empresa, controla sua própria vida e até a daqueles que a rodeiam. Filha de pais amorosos e irmã de Ian, um estilista já famoso. Aparentemente, apenas uma mul...