Capítulo 19 - Sobre nós

868 108 8
                                    

Ana entrou no prédio e seguiu para o andar da cobertura, onde apenas dois advogados residiam, passou direto pela recepção e entrou pela porta com a placa Grey.

Nancy, a nova secretaria de Christian, estava concentrada no computador, abrindo um grande sorriso quando percebeu Ana entrando no recinto.

_ Ele está com um cliente, mas já devem estar terminando - ela murmurou enquanto recebia da garota um beijinho na bochecha.

Ana era uma simpatia com a doce mulher de cinquenta e três anos. Ela set bem mais velha não tinha nada com o fato, claro, a morena seria simpática com qualquer secretaria de Christian, mesmo se ela tivesse seus vinte e cinco anos, usando terninhos bonitos e batom vermelho demais.

A garota era confiante, nada insegura.

Não foi culpa dela a antiga secretaria ter pedido demissão.

Mas enfim, Nancy já iria fazer um ano ali, e Ana a adorava.

_ Eu vou esperar - ela respondeu, sentando-se num dos bancos de couro.

Há três anos, no mesmo tempo que se casaram, Chrsitian havia terminado o estágio com Carla, e com muito prestígio, ele recusou todos os convites de renomados advogados para entrar em sociedade com a sogra. Indo contra todas as experiência dos mundo familiar, aquilo deu certo.

Levou alguns minutos, a morena mexia em seu celular para passar o tempo, até que a porta da sala principal foi aberta, e uma mulher bonita e elegante saiu de lá, tendo Christian como o cavaleiro nato que era, apoiando seu braço.

Ana se levantou, se surpreendendo em não ter nenhuma ponta da de ciúmes em ver a mulher estonteante sorrindo largo demais para seu marido.

_ Eu sabia que nos daríamos muito bem - a mulher murmurou.

Christian sorriu de volta para ela e então percebeu Ana ali, e seu sorriso foi ainda maior, afastando alguns centímetros da mulher para seguir até a morena.

_ Que surpresa boa - ele falou baixinho antes de dar um selo em sua bochecha.

Ana sorriu e espalmou as mãos em seu peito coberto pelo terno preto e feito sob medida para ele.

Deus, ele ficava tão gato daquele jeito. E quando chegava em casa, com a gravata desfeita, os botões abertos, as mangas dobradas, completamente desleixado.

A morena mordeu o lábio inferior, sentindo o arrepio e expectativa pelo corpo.

Ela nunca se cansaria de Christian, nunca tinha o suficiente.

_ Sra. Bentley, essa é Anastasia, minha esposa - ele apresentou. - Amor, essa é Sarah Bentley.

A mulher sorriu para Ana e ofereceu a mão, que foi apertada com firmeza, fazendo a mesma sorrir ainda mais.

_ É um prazer conhecê -la, Sra. Grey, tem um verdadeiro achado aqui - a mulher falou em tom de brincadeira, indicando Christian.

_ É, eu tenho muita sorte - Ana respondeu, e então apertou a mão de Christian.

Ela estava ansiosa e animada, e não era uma socialite mais velha e bonitona que iria atrapalhar. A morena via os noticiários, sabia quem era Sarah Bentley, a mulher de um CEO pretensioso e rico demais que foi pego no flagra em um motel traindo a esposa. A mulher estava provavelmente querendo arrancar ate os chinelos de dedo do homem naquele momento e Christian era muito bom em fazer aquilo.

_ Podemos conversar? - ela questionou, virando-se para o Grey.

Christian concordou com a cabeça e se despediu de Sarah, guiando Ana para a sala principal. Antes mesmo de terminar de fechar a porta, ele prensou a morena contra a madeira, beijando seus lábios de forma apressada, com saudade.

50 Tons de Uma SteeleOnde histórias criam vida. Descubra agora