Ana acordou com o barulho de seu celular tocando alto, e pelo som ela sabia que era o despertador, o relógio no criado mudo indicava 7h.
A morena se espreguiçou na cama e retirou de cima de si o cobertor que lhe cobria, percebendo estar sozinha no colchão, levantou-se e pegou o iPhone na mesinha, percebendo uma ligação perdida de Christian de ontem a noite, uma mensagem de Joe, duas de Elena e um bom dia de Carla no whatsap. Respondeu diretamente as mensagens de trabalho, o bom dia de Carla e ignorou as mensagens do cadal lincoln, logo seguindo para o banheiro.
Christian não estava lá.
A morena franziu o cenho, mas escovou os dentes, amarrou o cabelo e colocou um short, ignorando a dor de cabeça que sentia tendo em vista que não fazia ideia se podia tomar remédio ou não naquela situação delicada em que estava.
Sala e cozinha também não havia nenhum indício do Grey.
Gail preparava algo no fogão e Ana se recostou no balcão.
_ Sra. Jones, bom dia - cumprimentou, fazendo a mulher se virar com um sorriso e lhe deseja o mesmo. - Viu Christian hoje?
Gail franziu o cenho e balançou a cabeça.
_ Ainda é cedo, ele não está na cama? - comentou a governanta.
Ana fez que não com a cabeça e cruzou os braços.
_ Panquecas ou ovos e bacon? - questionou Gail. - Devo fazer também para o Sr. Grey?
Ana sorriu forçado.
_ Eu só vou tomar suco, mas Christian provavelmente vai querer...
_ Torrada e café - a voz saiu do fim do corredor, fazendo Ana se virar. - Volto em dez minutos, Gail, obrigado.
Assim como apareceu, Christian logo saiu, subindo as escadas provavelmente em direção ao quarto de Ana.
A morena sentiu o coração apertar ao que não recebeu nem mesmo um olhar do outro.
Aquilo nunca havia acontecido, Christian a acordava com beijinhos de bom dia, algumas vezes até a irritava o quanto ele era meloso de manhã, mas secretamente ela amava. Sem contar que o outro também nunca havia sido rude propositalmente com ela, nem mesmo no tom de voz. Bom, até ontem.
Ana se recuperou em alguns minutos e então subiu as escadas. Sua cabeça ainda doía, e ela tinha que se lembrar de ligar para a Dra. Greene depois.
No fundo, também havia a culpa. Ela não sabia bem a raiz da causa, fosse por ter bebido quando não deveria, por ter chegado tarde e estranhamente não se lembrar muito bem de como havia ido para cama, ou então...
Não, sobre aquilo não tinha culpa. Não havia de ter. Era seu corpo, ela tinha direitos sobre ele. Era sua vida. Sua vida era o que importava. Ela não estava pronta para ter de cuidar de outra vida, era isso. Não podia se sentir culpada por aquilo.
A morena abriu a porta do quarto no momento em que ouviu Christian saindo do banheiro, o Grey fora direto para o closet mesmo percebendo que a garota havia entrado no recinto.
Durante as semanas que passaram juntos as roupas de Chrsitian que estavam em seu apartamento foram parar no closet de Ana, conforme ele dormia com ela todas as noites e mesmo que fosse no quarto de jogos, Ana não gostava de tomar banho lá, era sempre no próprio banheiro, e ela também não gostava de tomar banho sem Christian, então suas roupas iam aos poucos para o quarto dela, e provavelmente de estarem lá, Gail as arrumava ali mesmo.
_ Bom dia - Ana falou num tom hesitante, na porta do closet, admirando Christian... que não a respondeu nem com um olhar.
A morena suspirou baixinho, chateada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de Uma Steele
FanfictionAnastasia Rose Steele é uma gênio da tecnologia moderna. Aos 23 anos é dona de sua própria empresa, controla sua própria vida e até a daqueles que a rodeiam. Filha de pais amorosos e irmã de Ian, um estilista já famoso. Aparentemente, apenas uma mul...