Capítulo 14 - Domme

1K 101 14
                                    

"Somos peças complementares de quebra cabeças diferentes..."

***

_ Como assim vocês passaram de desconhecidos para dominadora e submisso!?

Jared não era o que se podia ser chamado de "contido e sigiloso". Muito pelo contrário. Mas pelo menos eles estavam no apartamento deles, onde apenas eles estavam escutando.

Christian esperava que nao houvesse nenhuma de suas adoráveis vizinhas pelo corredor.

_ O termo correto é "dominatrix" - Christian falou ignorando o surto do outro.

Era segunda, eles estavam jogados no sofá depois de Jared ter feito o jantar e Christian ter engolido a gororoba que o outro havia cozinhado.

Estranhamente tudo havia virado gororoba depois que Christian havia experimentado a comida de Ana.

Depois do almoço com a... bem, a família de Ana, que felizmente eram mais bem humorados do que a própria garota, e pareciam gostar muito de tirá-la do sério sem se incomodarem com ela alegando o fato de que não havia convidado nenhum deles a não ser Christian, o próprio Grey suspirou aliviado com a calmaria e paz que aquela relação estava sendo, de qualquer forma. Não era um bicho de sete cabeças e até o momento ele não estava nem um pouco desconfortável. Pelo contrário, estava cada vez mais ansioso para o próximo passo, para o próximo fim de semana.

_ Desculpa a falha, amigo - Jared foi irônico.

Christian revirou os olhos, fingindo que não estava mais uma vez divagando sobre Anastasia.

_ Eu só estou te dizendo porque somos amigos e também porque não tinha uma desculpa boa o suficiente para justificar eu dormindo todos os fins de semana no apartamento dela - o Grey rebateu.

Jared balançou a cabeça.

_ Quanta consideração - resmungou. - Eu nem sei o que dizer. Mas sabe, não estou surpreso por ela - o Kavanag falou.

_ Por que não?

Bom, Christian ficou bem surpreso.

_ Por que todo aquele poder tem que vir de algum lugar - o outro respondeu. -  Aquela mulher parece uma deusa, eu deixaria ela mandar em mim sem nenhum problema. Te entendo perfeitamente.

Christian bufou.

_ Ela é uma pessoa, sabia? E você é gay, para com a palhaçada.

Jared riu.

_ Já está defendendo a namoradinha, fofos demais.

_ Ela não é minha namorada. E quantos você tem, hein?

_ Desculpa, ela é sua Domme, querido. Me diz que você chama ela assim, por favor! Isso é tão excitante. E engraçado. Porque eu nunca vi ninguém tão teimoso e tenaz como você, e simplesmente aceita que vai obedecer às ordens de alguém agora. Deixa sua mãe saber disso.

_ Ei, ei. Nem pensar. Você é o único que vai saber, e fim do assunto. Nós ao menos vamos conversar sobre isso, nada mesmo. Entendeu?

_ Não precisamos falar o nome dela para ninguém, mas...

_ Não. Nada. É sério, Jared.

O outro murchou, mas concordou com a cabeça.

_ Pode deixar. Nada vai sair dessa boca - ele sorriu maliciosa. - Somente entrar.

_ Seu pervertido - Christian lhe jogou uma almofada.

_ Disse o cara que aceitou receber ordens sexuais sem hesitar de uma das mulheres mais sexys desse mundo. Daqui há algumas semanas, vamos ver quem é o pervertido. 

50 Tons de Uma SteeleOnde histórias criam vida. Descubra agora