POV Eda Yildiz
O dia no hospital foi considerado bom, normal, sem muitas ocorrências e todos que estavam internados estavam estáveis. Eu estava cansada, talvez por causa da rotina, ou pelo fato de ter dormido pouco, porém, em meu coração, eu estava animada. Serkan e eu teríamos nosso primeiro encontro, ele iria cozinhar para mim.
Depois da ligação da manhã, nós nos falamos por mensagens de texto, minha ansiedade fazia questão que eu checasse nele sempre e ele sempre respondia pacientemente que estava bem, que tomou os remédios. Me contou que com Piril foi bem, que depois teve coragem de ir a delegacia e que conversaríamos melhor de noite porque ele tinha um prato para fazer.
Me sentia como uma adolescente e seu primeiro namorado.
Avisei a Melo que não dormiria em casa e ela me fez avisar a minha tia, ainda não tinha contado especificamente que estava com Serkan e que ele era um ex paciente meu e que eu estava apaixonada por ele, porque, bem, ela não receberia a notícia de uma maneira alegre.
Então tive que ser criativa.
- Tia, estou ligando para avisar que não vou dormir em casa essa noite. - Falei ao telefone, tentando ao máximo manter a minha voz normal.
- O que? Por que? De novo? - Respirei fundo.
- A equipe do hospital está fazendo um treinamento noturno, como eu sou a chefe, eles precisam que eu esteja aqui. - Melo me contou que inventou algo parecido na noite anterior, então continuei com a história.
- Eda, faz dois dias que não te vejo. - Ela reclamou.
- Eu sei Tia, mas prometo que amanhã irei direto para ai para curtirmos um tempo juntas, okay?
- E talvez contar sobre alguém. - Melo sussurrou ao meu lado e eu dei um tapa em seu ombro para que ela ficasse quieta.
- Tudo bem Querida. Amo você.
- Também te amo. - Desliguei o telefone. - Você está doida? E se ela te escuta? - Falei para Melo.
- Dada, você sabe que ela pode tirar informações de mim. - Ela estava se referindo a hipnose que minha tia era profissional em fazer. - Não quero me meter em encrenca.
Eu bufei.
- Se mantenha longe da hipnose que amanhã eu conto.
Quando chegou a noite eu não conseguia conter a animação, Serkan me perguntou se tinha algum alimento que eu não comia e eu disse que não e perguntei porque ele disse que era alérgico a morangos e é por isso que ele sempre pergunta.
Morangos? Interessante.
Pedi para Ceren ir em minha casa e pegar uma roupa que seja mais bonita que a camisa de Serkan e uma calça jeans, ela conseguiu pegar tudo sem ser interrogada por minha tia, eu amo muito essa garota. Me maquiei com as coisas que levava para o hospital e coloquei o conjunto nude que Ceren pegou para mim, uma calça de cintura alta e um top cropped no mesmo tom. Me despedi de Melo e fui para a entrada principal do hospital.
Serkan me esperava com um lindo buquê de flores, era uma mistura de ramos e flores dando uma combinação de cores vivas que eu fiquei apaixonada.
- Que lindo! - Eu não consegui me conter quando vi.
- Para a flor mais...- Ele tirou o buquê de seu rosto e me viu pela primeira vez. - Nossa, você está deslumbrante.
Senti as minhas bochechas ficarem quentes com o elogio, mas agradeci.
- Obrigada. - Ele me entregou o buquê e eu o abracei.
- Estou empolgada com o jantar de hoje.
- Eu também, fiz algo especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're in love I EDSER
FanfictionCapa: @FanficEdser no twitter " You're in love, true love" Serkan Bolat é o melhor detetive que o departamento de Polícia pode ter, em uma missão contra traficantes de drogas ele cai em uma emboscada e acaba sendo baleado, com isso, ele passa um te...