NOTA DA AUTORA: O próximo capítulo pode ter linguagem imprópria e pode deixar algumas pessoas desconfortáveis. Se isso for o seu caso, pule o capítulo e domingo que vem tem mais.
SIMBORA
--
Serkan, junto com sua mãe, me levaram para a casa dele.
Fifi e Ceren brigaram no começo, dizendo que não era certo, que podia acontecer alguma coisa, mas pela primeira vez, eu estava seguindo o meu coração e não tinha nada que estava me impedindo. Então eu fui.
No carro, Aydan dirigia enquanto eu e Serkan estávamos no banco de trás. Eu me sentia mal por passar a impressão que a mãe dele era nossa motorista ou ao do tipo, mas ela parecia não se importar. Estava com a cabeça encostada no ombro de Serkan e ele entrelaçou os dedos deles nos meus, deixando uma leve corrente elétrica pulsar pelo nosso corpo.- Eda querida! - Aydan gritou do banco da frente. - Que alegria finalmente te conhecer.
Eu sorri, levantando a cabeça, me aproximei mais do banco da frente sem soltar a mão de Serkan.
- Também estou muito feliz em lhe conhecer, Serkan me falou coisas maravilhosas sobre a senhora.
Digo o mesmo minha flor. - Pude ver que ela estava sorrindo quando vi a lateral de seu rosto se levantar.
- Obrigada por fazer o meu garoto feliz, ele merece tanto. - Ela sussurrou, parecia se referir a tudo que Serkan passou.Eu me aproximei mais, encostando meu queixo em seu ombro como uma forma de carinho, ela deixou sua cabeça tocar na minha retribuindo.
- A gente se completa. - Sussurrei em seu ouvido. - Não sei explicar.
- É o amor, ele vem de formas estranhas. Serkan me contou dos sonhos.
Os sonhos a conexão, tudo fazia sentido agora.
Serkan apertou minha mão em forma de carinho, como se ele concordasse com sua mãe e eu retribui, eu estava totalmente entregue a esse amor, não tinha mais para onde fugir.- Vamos tomar um café um dia, você e eu. Preciso te conhecer melhor. - Eu sorri.
Claro, me diga o dia que eu darei um jeito no hospital.
O resto do caminho foi em silêncio, voltei a minha posição anterior ao lado de Serkan e ele ficou fazendo carinho na minha mão.
Quando chegamos em sua casa, um apartamento de dois andares, consegui ajudar Aydan com as coisas e tentei preservar Serkan ao máximo. Ele brincou, dizendo que era o homem e que tinha que ajudar as mulheres da vida dele.
"Mulheres da vida dele." Essa fala ficou martelando na minha cabeça, fazendo meu coração ficar mais leve.
Chegamos em seu apartamento, Aydan deixou os papéis da hospitalização e eu deixei a mala no chão.- Bom, essa é a minha deixa. - Ela disse sorrindo. - Tchau meu filho. - Ela foi a ele para um abraço.
- Tchau mãe, obrigada por tudo. - Ele retribuiu o abraço.
- Eu só fiz o que toda mãe faria. - Ela disse entre pequenas risadas e veio em minha direção. - Tchau Eda, cuida dele. - Ela sussurrou em meu ouvido e eu assenti.
- Tchau Senhora Bolat.
Ela saiu e meu coração começou a querer sair pela boca.
E agora?- Quer comer alguma coisa? Faço para você - Disse tentando esconder o meu nervosismo tentando achar a cozinha. No final do corredor, com um pequeno balcão a separando da sala.
- Eu realmente gostaria de um café. - Ele disse sorrindo. - Minha boca saliva só de lembrar.
Eu sorri em resposta.
- Sabe, minha tia sempre diz que o meu café é o melhor lá de casa. - Falei procurando os itens e ingredientes pelos armários.
- Sério? - Ele riu. - Perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're in love I EDSER
FanfictionCapa: @FanficEdser no twitter " You're in love, true love" Serkan Bolat é o melhor detetive que o departamento de Polícia pode ter, em uma missão contra traficantes de drogas ele cai em uma emboscada e acaba sendo baleado, com isso, ele passa um te...