NOTA DA AUTORA: Eu sei que a meta foi repentina, então ao conseguirem a quantidade de comentários eu resolvi liberar porque vocês conseguiram! E ao contrário do que dizem eu não sou má kkkkk
Estamos mais perto do fim.
Esse vai ser o último post de hoje, não adianta insistir. Agora so semana que vem pq se nao a historia e finalizada hoje kkkkk
BOA LEITURA, VOCES MERECEM!
-----------------------
POV Eda Yildiz
Os passos vieram rápidos, barulhentos, atrás dele vieram mais passos, pegaram até meus guardas de surpresa. Me encolhi em cima da cama.
- Sr. Kaan
- ABRE A PORTA - A porta abriu o mais rápido que conseguiram. Kaan e seus capangas escudeiros entraram rápido.
- Você vem comigo. - Kaan pulou em cima cama. Suas mãos apertaram o meu braço e eu gemi de dor, reclamando, me afastando dele.
- Você me obedece ou eu juro por tudo que é mais sagrado que eu vou atirar no seu namorado e jogar as partes dele no mar e você vai assistir tudo! - Ele gritou, completamente raivoso e transtornado, parecia perder o controle a qualquer momento. Foi a segunda vez que Kaan me assustou, a primeira foi quando ele quis me bater.
Tudo em mim gritava para obedecer.
Assenti calada, me levantei e pedi para ele me guiar o caminho.
- Acha que vai ser fácil assim enfermeira? - Ele pegou novamente no meu braço, apertando, me fazendo ter certeza que vai deixar marcas. Kaan começou a andar em passos largos, de propósito, me forçando a acompanhar os passos dele e tropeçando em meus próprios pés.
- Hoje acaba tudo. - Ele disse quase orgulhoso e meu peito doeu.
Rápido Serkan.
--
POV Serkan Bolat
Entrar no galpão não foi fácil, precisou do helicóptero para nos guiar e os barcos para impedir qualquer fuga ao mar, foram duas rodadas de tiros e luta. Felizmente nenhum ferido do meu lado e todos que encontramos presos. O time foi diminuindo, Ferit e eu precisamos pedir para alguns da equipe nos acompanhar para chegar, ao fim disso tudo. 5 pessoas comigo, 5 pessoas com Ferit.
Vai dar certo, Ferit continuava dizendo em minha mente. Tem que dar.
Ou eu saio daqui morto ou com Eda e Kaan preso, não tem terceira opção.
Nosso cerco chegou no galpão, todos que estavam foram dele já foram pegos. Na porta de entrada, com o mesmo silêncio de antes, a nostalgia me impedia de agir.
- Serkan, está tudo bem? - Ferit perguntou, as mesmas sensações de falta de ar que me acompanham nessa última semana vieram, eu tirei as mãos da arma e coloquei em meus joelhos.
Meu coração estava acelerado, meu peito doía, o ar não vinha e minha mente entrava em colapso.
"Não vamos conseguir"
"Serkan, você precisa resgatar Eda."
"Ferit vai morrer como Engin"
"Se você não fizer nada todos vão morrer"
- SERKAN! - Ferit gritou chamando minha atenção, suas mãos estavam em meus ombros e ele me chacoalhava. - Reage! - Ferit gritou mais uma vez.
- Se você parar agora não vamos conseguir. - Ferit admitiu que precisava de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're in love I EDSER
FanfictionCapa: @FanficEdser no twitter " You're in love, true love" Serkan Bolat é o melhor detetive que o departamento de Polícia pode ter, em uma missão contra traficantes de drogas ele cai em uma emboscada e acaba sendo baleado, com isso, ele passa um te...