NOTA DA AUTORA: As leitoras do twitter pediram uma continuação do date do serkan e da eda, como foi uma maioria lá. O que vocês nao pedem que eu nao faço nao é mesmo?
A ideia aqui é a continuação do date, imagina a continuação do cap anterior, mas como a gente teve um bolum MUITO BOM, então eu me inspirei nessa cena linda!
ARROCHA
--
Serkan começou passando as mãos por minha perna, deslizando, mesmo por cima da roupa, cada ponto que ele tocava se arrepiava, como um imã. Ele me olhou, tentando entender se estava passando dos limites e eu sorri, mostrando que não, que ele podia fazer aquilo.
- Posso te beijar? - Ele sussurrou, eu pude senti o desespero. Não respondi com palavras, apenas assenti.
Ele se aproximou, delicado, aconchegando minhas pernas em cima das pernas dele e me beijou.
Completa e total explosão.
Parte de mim não entendia como eu podia sentir isso toda vez que nos beijamos, meu corpo se enchia de chamas e correntes elétricas me conectam a ele, como se nós dois fossemos fios que conectavam em algo, uma peça eletrônica que precisava dos dois para funcionar.
Era incrível.
Nossas bocas estavam em sintonia, dançando, a língua quente de Serkan dançava em minha boca mostrando todo o desespero que ele estava sentindo por mim, e eu retribuia, pois sentia o mesmo desespero de ter ele por perto. Me aproximei, puxando ele para mais perto com a minhas mãos em suas costas.
Ele saiu do beijo para respirar.
- Se a gente continuar assim vamos nos fundir em um. - Ele riu entre a respiração ofegante, eu dei uma risada. - Quero te pedir uma coisa. - Sua voz ficou séria.
- Diga.
- Não se preocupe comigo essa noite. - Nos primeiros segundos eu me senti confusa com aquele pedido, depois de pensar e ver as coisas se encaixando em entendi. Serkan queria se entregar totalmente.
Na primeira vez que ficamos, eu fiquei preocupada, diz para ele todo tempo para ir com cuidado, não por mim, mas por ele e hoje ele queria que fosse diferente.
- Sei que você não quer que aconteça nada...- Ele continuou enquanto eu estava pensativa. - Mas eu realmente, realmente queria que você relaxasse sobre isso essa noite.
- Você acha que eu sou tensa? - Falei brincalhona.
- Quando se trata da minha saúde, muito. - Ele riu, sua mão veio ao meu rosto e eu me encaixei nela, deixando ele fazer carinho. - Mas eu entendo, você cuidou de mim. Queria te deixar cuidar de você.
- Você cuida de mim.
- Eda, sabe o que quero dizer. - Sua voz ficou um tom mais firme, mas ele desviava o olhar.
"É, ta na hora de deixar de ser enfermeira eda e ser só mulher Eda." Meu subconsciente falou e eu sorri com o pensamento. Serkan voltou a me olhar, esperando uma resposta.
- Ta bom. Vou tentar, mas se eu vê que você estar mal ou se esforçando...- Serkan me interrompeu.
- Eu vou diminuir o ritmo e você vai cuidar de mim, vai ficar tudo bem. - Sua voz estava calma, confiante, eu sentia que Serkan queria deixar de ser o Serkan doente e voltar a ser só o Serkan e eu tinha que dar esse voto de confiança para ele.
- Eu só preciso do seu voto de confiança. - Ele falou, como se estivesse lendo a minha mente.
Neste momento, desliguei a enfermeira Eda de meu cérebro e mudei minha postura. Ereta, porém um pouco inclinada para frente, de uma forma que meus seios ficassem destacados na visão de Serkan. Meu olhar também mudou, com confiança e um toque de sensualidade, levei meus dedos até o lábio de Serkan, ele acompanhava tudo estático, como um leão silencioso em uma caçada esperando o abate, esperando qual seria o meu movimento. Quando acariciei seus lábios, ele soltou o leão e veio para cima de mim de uma forma que não pude conter um grito de excitação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're in love I EDSER
FanfictionCapa: @FanficEdser no twitter " You're in love, true love" Serkan Bolat é o melhor detetive que o departamento de Polícia pode ter, em uma missão contra traficantes de drogas ele cai em uma emboscada e acaba sendo baleado, com isso, ele passa um te...