Cheguei na delegacia e Ferit já estava com tudo pronto para mim, o pessoal, o armamento e as autorizações.
- Kemal disse que temos tudo liberado, pois hoje é o dia onde tudo acaba. - Ele contou quando perguntei como conseguiu tudo. Eu acreditava nas palavras de Kemal tanto quanto ele.
Hoje eu iria terminar tudo.
Reuni todos e a nostalgia me atingiu como um tiro. O time antigo, Engin ao meu lado nervoso, todos com medo. Tudo estava igual, porém, quem estava ao meu lado era Ferit. Eu não queria culpá-lo por meus sentimentos, nossa amizade evoluiu muito desde que ele disse que ninguém queria ser meu parceiro, mas ainda era difícil.
- Me sinto como assistindo um filme pela segunda vez, alguns de vocês estava comigo na primeira tentativa, mas a maioria é um território novo. Temos as mesmas permissões que tinhamos antes, porém agora vai ser diferente. Eu estou diferente. - Era possível ouvir o vento passando pela sala e o tom de minha voz, mostrando o quão todos estavam concentrados em minhas palavras.
- Como sabem, Kaan está com Eda, minha namorada. Quero um time comigo, onde vamos procurar Eda e outro com Ferit onde vão atrás de Kaan. - Ferit me interrompeu.
- Serkan, pegar Kaan é o seu maior objetivo.
- Mas não é minha prioridade no momento. - Ferit logo assentiu, concordando.
- Não vou exigir excelência dessa vez, pois eu sei que estou com os melhores e a exigência me fez perder alguém que admirava muito.
Um momento de silêncio, pois todos sabiam de quem eu estava falando.
- O plano é ir cercando o balcão aos poucos, não vamos chegar de surpresa como na última vez, vamos deixar eles sem saída. Por isso temos recursos no céu, no mar e na terra. Vai dar certo pessoal. - Tentei ser positivo, mas a grande verdade é que tinha que dar certo, Kaan, não pode tirar mais um de minha vida.
- Vamos.
O time se dividiu como combinado e cada um assumiu suas posições.
--
POV Eda Yildiz
Os dias aqui estavam ficando monótonos e lentos e as minhas restrições mais longas e rápidas. Eu não podia falar muito alto, eu não podia andar demais na cela, eu não podia questionar, acho que se eu fizesse minhas necessidades alto demais iam dizer que eu não podia.
Mas eu aproveitava o silêncio forçado para entender o meu redor, os capangas ficavam mais nervosos com o passar do tempo, Kaan aparecia mais vezes fazendo questionamentos sem sentido sobre Serkan.
Ele não me assustava, nem queria me agredir, com o mesmo homem que impediu ele de me agredir na primeira vez sempre ao lado dele, observando. Kaan parecia mais querer estar um passo à frente de Serkan, queria entendê-lo em minhas respostas, queria tentar adivinhar. E todas as vezes que eu dizia não saber, eu sentia a frustração em seu rosto, conseguia ver todo o seu plano por água a baixo. Até o dia que ele deixou escapar que deu 5 dias para Serkan desistir de mim, mas iria me largar em algum lugar da cidade. "Você não eta sendo útil." Ele reclamou.
- Você acha mesmo que ele vai desistir de mim depois de você ter matado o melhor amigo dele? - Perguntei confusa, a inocência me deixou perguntar, a coragem me fez olhar para ele e o medo me fazia tremer as pernas para que ele não notasse o braço.
Mais uma vez Kaan deixou a frustração aparecer, para alguém que comandava mais da metade de Istambul por baixo dos panos, ele estava deixando escapar muita coisa.
E com o nervosismo do Kaan, seus funcionários começaram a ficar nervosos. Há alguns dias atrás, quando estava aproveitando a minha brecha de sol diária, eu escutei meus guardas conversando.
- Acho que vou me entregar, vai ser mais fácil.
- TÁ MALUCO? - O outro gritou. - O Kaan te mata na hora.
- Vai ser melhor do que morrer pelas mãos do policial, alias, não acha que Kaan já perdeu? Olha pra ela, só tá esperando o namorado chegar.
Indiretamente ganhei mais confiança com aquele comentário. Parte de mim gostaria de saber cada passo de Serkan, talvez para acalmar a ansiedade ou para amenizar minha parte controladora, mas a certeza que ele estava vindo era sempre mais forte.
Hoje, essa certeza nunca esteve tão forte, no lugar da dor que sentia em meu coração, eu sentia ele mais confiante. Eu podia estar louca, mas era como Serkan dissesse.
"Estou chegando Eda."
--
POV Serkan Bolat
"Estou chegando Eda." Pensei com todas as minhas forças enquanto meu coração batia mais forte. Essa era a noite onde eu iria encontrar Eda e prender Kaan.
- Como você está? - Ferit interrompeu meus pensamentos. Ele estava no meu carro enquanto toda equipe nos seguia, o helicóptero já estava no ar e barcos estavam a uma distância segura do porto e confirmaram que o luxuoso barco de Kaan estava no local.
Não consegui evitar a nostalgia.
- Ansioso. - Disse, sem conseguir mentir. Eu tinha que agir diferente da última vez, eu tinha que aprender a minha lição.
- Eu também. - Ferit riu, se arrumando no banco. - Mas é uma risada boa, do tipo que vou fazer algo bom para a sociedade. - Ele ainda sorria quando terminou de falar.
- Ferit. - Comecei a falar, mas ele me interrompeu.
- Serkan, sei o que vai falar e saiba que eu confio em você 150% para me proteger, se acontecer alguma coisa, estava além de seu controle e não quero que sinta culpa alguma por isso.
Foi difícil escutar e processar as palavras de Ferit pois eu tinha a necessidade de proteger todos que estavam envolvidos nisso.
- Mesmo assim, não posso perder mais um. - Falei em um sussurro, tomado pela emoção que a culpa estava trazendo.
- Pois não considere isso uma perca, nós nem chegamos lá ainda. Ainda estou aqui e vou estar aqui até o final.
Não consegui responder Ferit com palavras, mas assenti agradecendo pela confiança que ele tinha em mim mesmo com todos os fatores. Estacionei no mesmo prédio vazio da última vez, agora, mais silencioso, avisei a todos para desligarem os faróis quando chegarem.
- Vamos conseguir. - Ferit falou enquanto eu não me mexia.
- Vamos, por Eda. - Respirei fundo, me forçando a falar. - Por Engin.
NOTA DA AUTORA:
Cap curtinho porque as coisas tão se ajeitando e eu nao queria deixar cortado
Nem acredito que estamos chegando no fim <3
até o próximo capitulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're in love I EDSER
FanfictionCapa: @FanficEdser no twitter " You're in love, true love" Serkan Bolat é o melhor detetive que o departamento de Polícia pode ter, em uma missão contra traficantes de drogas ele cai em uma emboscada e acaba sendo baleado, com isso, ele passa um te...