Não conseguia me mover.
Meus olhos continuavam fechados, eu os pressionava com toda força do mundo e tudo que conseguia pensar era "Não."
"Não consigo"
"Não quero"
Porém, com os olhos fechados, meus outros sentidos ficaram, de alguma força, aguçados. Então eu percebi que depois dos tiros houve um completo silêncio, o que aumentou o meu medo pois houve dois tiros, logo depois um barulho de algo caindo no chão. Eu congelei, sem saber o que era ou o que iria acontecer pela frente.
- Eda. - Uma voz me chamou.
- Não. - Respondi automaticamente sem entender meus sentimentos, eu não queria ver, eu não queria me mover, eu só queria sair dali.
- Eda, abra os olhos. - Serkan disse. - Acabou.
O pequeno alívio em sua voz me sentir alívio também, se Serkan disse que acabou, eu acredito.
Abri os olhos lentamente, relaxando minhas pálpebras e me adaptando com a luz. Serkan estava na minha frente, havia sangue em suas mãos, mas nada indicava um tiro. Olhei além dele e vi o corpo de Kaan no chão, dois tiros marcavam seu peito, havia sangue no chão e em sua roupa.
Uma bola de emoções atravessou a minha garganta me fazendo chorar instantaneamente, não sabia explicar. Era alívio, felicidade, tristeza, tudo de uma vez, mas a certeza que aqueles dias acabaram.
Eu não precisava mais ser forte, não precisava mais temer minha morte.
Serkan correu em minha direção e tirou uma faca de uma pequena bolsa em sua perna, ele me segurou pela cintura com uma mão e passou a faca pelas cordas que me seguravam com a outra. Quando minhas mãos caem, sinto um grande peso em meu corpo, como se tivesse ganhando 20 quilos de repente. "Talvez, seja o fluxo sanguíneo" meu subconsciente pensa e eu concordo, porém, ao tentar andar na direção de Serkan, fico tonta e erros os passos.
- Eda? - Serkan fala preocupado, ele me pegou impedindo que eu caísse no chão. Sua mão passava por meu rosto.
- Eda? Fala comigo.
Senti o suor frio descendo por meu rosto, eu ficava cada vez mais tonta, também não conseguia falar. E a última visão que tive foi Serkan me pegando no colo.
--
POV Serkan Bolat
- Eda? Por favor fala comigo. - Sussurrei em seu ouvido enquanto Ferit dirigia as pressas para o hospital. - Ferit, rápido! - Gritei para ele.
- Estou indo o mais rápido que posso.
- Ligue a Sirene. - Ordenei e Ferit apertou um botão perto do rádio, ligando a sirene.
Tive que deixar a operação sendo finalizada para trás.
Nem acredito que consegui matar Kaan, depois de suas revelações, do seu grande discurso. A raiva tomou conta de mim, eu consegui sair de seus capangas e pegar minha arma no chão, não sei como, mas consegui disparar primeiro que ele.
Mas agora não importa, ele está morto. A morte de Engin foi vingada e a de meu irmão foi honrada.
Porém, agora tinha Eda, ela não tinha nada a ver com isso. Estava sofrendo por simplesmente ter entrado em minha vida, não quero nem imaginar pelo que ela passou nesses últimos dias e tentarei compensar para que ela esqueça. Isso eu deixo para o futuro, agora eu preciso mantê-la viva.
- Ferit. - Gritei.
- 2 minutos Serkan, cheque o pulso dela. - Chequei mais uma vez, venho fazendo isso de tempos em tempos para ter certeza que ela está viva, que somente perdeu a consciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're in love I EDSER
FanfictionCapa: @FanficEdser no twitter " You're in love, true love" Serkan Bolat é o melhor detetive que o departamento de Polícia pode ter, em uma missão contra traficantes de drogas ele cai em uma emboscada e acaba sendo baleado, com isso, ele passa um te...