N/A:
boa noite vadias, como estão?
primeiramente, feliz páscoa atrasado p vcs neh mas enfim.
segundo, eu fiz algumas alterações de última hora nesse capítulo.
como prometido, a luta realmente acontece nesse mas não a luta da nossa protagonista.eu resolvi fazer um capítulo mais soft/sad lá no final pq eu achei q encaixou bem com o rumo da história.
hj, nosso capítulo passou de 4 mil palavras e eu fiquei bem feliz, apesar de que meus dedos estão prestes a cair depois disso KKKKKKKKKK.
espero que vcs gostem do capítulo de hj.
ah! eu deixei a prota menos escrota aqui. até pq ela tá mudando mto na personalidade dela como pessoa, e seus ideais tbm. então fiquem ligados!
no mais era isso. nos vemos logo logo!!
boa leitura!♥️✨
Foi antes da meia-noite que tudo aquilo começou a ser realizado. O plano contra o rei Meruem.
Após o presidente Netero sair da sala, juntamente de mim, fomos visitar o tal "conhecido" do mais velho. Maior foi minha surpresa quando vi Zeno Zoldyck, o mesmo senhor que foi contratado para enfrentar a Trupe Fantasma durante o leilão tempos atrás e também avô de meu pequeno Killua, sentado tranquilamente em uma enorme mesa disposta de várias e várias coisas para o que o mesmo disse ser um "chá para a reunião".
Nós, sendo eu, Netero e Zeno, iríamos ser a chave final de todo o plano da Associação contra as formigas quimeras.
Para chegarmos até o ponto onde não seríamos detectados pela Guarda Real, usaríamos de um dragão voador. O mesmo iria nos permitir sobrevoar pelo Palácio Real de Gorteau Ocidental, onde Meruem e a Guarda Real se encontravam.
Após isso, ambos iríamos saltar em direção ao palácio e dar início ao verdadeiro ataque.
O patriarca dos Zoldyck iria usar de sua aura para criar um dragão que iria ajudá-lo em sua descida. Netero iria apenas descer e planejar seu ataque direto, que provavelmente aconteceria com alguém da Guarda.
Netero e Zeno apenas iriam saltar de lá, fazendo em seguida um ataque vindo de Netero e um de Zeno contra todo o palácio.
Durante todo o tempo que nos preparamos para isso, aprendi com o velho Zoldyck que podia usar de minha aura para fazer o mesmo que ele durante a batalha, e era o que seria feito por mim.
Quando isso se desse por encerrado, iríamos localizar Meruem e assim partir para a luta e derrotá-lo sem trazer mais mortos.
Pelo menos, esse era nosso plano inicial...
- Ao sinal, pulamos. - O presidente dos Caçadores começa a falar enquanto nós três nos encontramos em cima do enorme dragão. - Sabe o que deve fazer [Nome]-chan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑯𝑹𝑶𝑼𝑮𝑯 𝑴𝒀 𝑽𝑬𝑰𝑵𝑺︱hisoka morow
Fanfic- Onde minha garotinha pensa que vai? - Diz aparecendo na minha frente do nada. - Vou continuar procurando por Gon e Killua. Pode sair da minha frente e me deixar em paz? - Oh. Não prefere brincar comigo um pouquinho? - Sorri malicioso. 🃏🃏🃏