'Chapter Seven

6.3K 612 1K
                                    

— Mas o que?! Onde aqueles dois se enfiaram?! Mas que merda! Eu juro que vou dar na cara desses dois quando os encontrar! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Mas o que?! Onde aqueles dois se enfiaram?! Mas que merda! Eu juro que vou dar na cara desses dois quando os encontrar! 

Eu estava irritada. Irada com aquele dois. Já fazia um bom tempo que estava andando por toda a aeronave em busca de Gon e Killua. E eles literalmente sumiram! Aqueles pirralhos de merda!

— Ora, ora. Pra que tanta pressa garotinha? - Ah, eu não acredito nisso. - Parece que minha garotinha está irritada, hum?

— O quê você quer? - Digo parando de andar e virando para trás, encarando o número 44. 

— Ah, eu? Nada. - Ri com deboche. - Está procurando quem, garotinha?

— Não te interessa! E pare de me chamar de garotinha! - Digo ainda mais irritada já de frente para o mesmo. 

— Certo, garotinha. - Me olha com aquele sorriso sarcástico no rosto. Filho da puta. - Está em busca dos dois pirralhos, não é?

— Você os viu? - Digo após um suspiro alto. 

— Não. 

— Tsk. - Resmungo e me viro para frente, pretendo voltar a procurar os mais novos. 

— Onde minha garotinha pensa que vai? - Diz aparecendo na minha frente do nada. 

— Vou continuar procurando por Gon e Killua. Pode sair da minha frente e me deixar em paz?

— Oh. Não prefere brincar comigo um pouquinho? - Sorri malicioso. 

🃏🃏🃏

— Você está roubando.

— Não, não estou. 

— Sim, você está. 

— Ah, não aceita perder para "sua garotinha", Hisoka? - Digo me divertindo com sua expressão mais séria agora. Após o convite de Hisoka, viemos para uma sala desocupada e começamos a jogar cartas, coisa que os dois sabem muito bem. Porém, após algumas rodadas, eu estava a frente do mais velho, e ele estava se doendo por causa disso. Chegava a ser hilário. 

— Oh, então assume ser minha garotinha? - Diz voltando as expressões normais. 

— Foco Hisoka! Foco! 

— Okay. Eu admito a derrota. Minha garotinha venceu. O que quer de mim, bonequinha?

— Pare com esses apelidos infantis! - Ele apenas dar risada. - E bem, vamos deixar por assim, cobro o favor mais tarde. Até lá, está me devendo, palhacinho. - Então me levanto e me dirijo até a porta, iria atrás de Leorio e Kurapika e iria dormir um pouco também. 

— Palhacinho? Quem é o palhacinho!? - Diz sério se levantando e dando alguns passos em minha direção. 

— Aparentemente é você. Por que? Você não gostou? - O deboche estava gritando na minha fala. 

𝑻𝑯𝑹𝑶𝑼𝑮𝑯 𝑴𝒀 𝑽𝑬𝑰𝑵𝑺︱hisoka morowOnde histórias criam vida. Descubra agora