Notas:
Opaa! Como estão?
Vim trazer mais um capítulo pra vcs!
Aí, eu assitio episódio de Shingeki no Kyojin de hj e puta que pariu, oq foi aquilo? Eu tô louquinha pro próximo logo meu pai do céu kkkkkk.
Eu começo SNK cantando a opening na maior felicidade, surto com o resto do episódio, choro com a ending e surto mais com a bônus do próximo ep KKKKKK.Bem, tenho um anúncio pra vcs!!!!
Estou planejando alguns capítulos especiais pra vcs, e preciso da ajuda de vcs, leitores, pra um deles.
Quero que deixem perguntas pra qualquer personagem de Through My Veins. Irei fazer um ask com eles e irei lançar um especial de fim de ano pra vcs. Então, deixem suas perguntas para nossos queridinhos pois elas serão todas respondidas. Façam quantas perguntas quiserem!!!
Deixem suas perguntas neste comentário, por favor!
Era só isso!
Boa leitura!!✨
— Gotoh, o Gon ainda não chegou? - Killua diz assim que abre a porta.
— Killua! - Gon se levanta rapidamente e vira para o albino de forma extremamente feliz.
— Olha só, está aí, Gon!
Céus. Eu teria um infarto com a forma em que esses dois são juntos qualquer hora.
— Junto do, Kurapika? - Ele diz meio confuso.
— Teve que pensar?! - Meu irmão fala de uma forma indignada, mas todos viram que era falso.
— Liorio!
— Leorio! - O moreno corrige.
— Parece que não são tão importantes assim para que Killua se lembre de vocês, hã? - Eu solto sarcástica.
— [Nome]-san! - Killua solta animado. - Você também veio!
— É claro que sim.
— Que saudade! Não acredito que vocês vieram, o que rolou? O seu rosto está um caco! - Ele zomba de Gon.
— O seu também!
E então os dois mais novos riem juntos. Oh meu pai, eu teria um colapso se pudesse.
— Ei, Gotoh. - Killua começa a falar depois que já estávamos todos perto um do outro. - Pedi para me avisar assim que eles chegassem! No que está pensando?!
— Perdoe-me. - Ele se curva. - Fiz com que eles participassem de um jogo meu.
— Jogo?
— Nada mais que uma piada sem graça. Peço desculpas por qualquer agravo. Vocês se divertiram, não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑯𝑹𝑶𝑼𝑮𝑯 𝑴𝒀 𝑽𝑬𝑰𝑵𝑺︱hisoka morow
Fiksi Penggemar- Onde minha garotinha pensa que vai? - Diz aparecendo na minha frente do nada. - Vou continuar procurando por Gon e Killua. Pode sair da minha frente e me deixar em paz? - Oh. Não prefere brincar comigo um pouquinho? - Sorri malicioso. 🃏🃏🃏