Notas:
Oioi! Como vcs estão?
Bem, antes de vcs lerem esse capítulo eu quero deixar alguns esclarecimentos sobre os acontecimentos narrados neste e nos próximos capítulos.
Primeiro, temos uma quebra de tempo de quase quatro meses do último capítulo para este. E é muito importante vocês se atentarem aos fatos.
Segundo, neste meio tempo [Nome] não viu ou manteve contato com nenhum dos personagens, exceto Kurapika já que eles conseguiram fazer contago pela internet.
Terceiro, como dito no primeiro capítulo, o capítulo onde coloquei informações sobre a personagem, o aniversário de [Nome] é no dia 11/07. A luta de Gon e Hisoka é no dia 10/07, um dia antes do aniversário dela.
No próxima capítulo este será o assunto mais abordado dele. Mais explicações sobre mas notas do próprio capítulo!!!!Era só isso mesmokkk.
Boa leitura!!✨
Alguns meses se passaram após a vitória de Hisoka sobre Kastro.
Eu havia ido para o andar dos mestres, me tornando uma deles e lutando quando algum novato chegava por alí.
Não tinha tido contato nem com Gon e Killua, muito menos com Hisoka. A última vez que vi os três foi no dia da luta do mágico.Consegui fazer contato com Kurapika, isso graças a Toji. Ele é um dos mestres de andar, dois a mais do que eu na época em que eu cheguei, e acabamos nos conhecendo em uma das lutas por aqui. Ele se apresentou e acabamos trocando algumas palavras por pressão dele contra mim. Ao que parece, Toji tinha treinado com um "mestre secreto" que aplicava uma tal de "prova secreta" dos caçadores sobre aqueles que se formavam sem saber nen. Na minha opinião? Muitas coisas envolvendo a palavra "secreto".
Acontece que esse mestre dele tinha contato com o presidente Netero, que consequentemente sabia sobre cada um dos que se formaram na Prova dos Caçadores desta edição.
Com tudo isso, Toji conseguiu o número de telefone de Kurapika. E eu fui obrigada a comprar um desses aparelhos visto que nunca tiveram nenhuma utilidade para mim antes.Quando falei com meu irmão após um tempo, ele me disse que estava aprendendo nen. Obviamente, eu gritei com ele por bons minutos sobre forçar seu nen dentro de si, me acalmei após ele falar que treinou tudo de maneira devidamente segura e correta. Meu irmão era um dominante de Materialização. Fiquei orgulhosa do mesmo, mas é claro que não disse isso a ele.
Assim que cheguei aqui e enfrentei o mestre do "primeiro" andar dos mestres eu saí vitoriosa. Aqui, basta vencer cinco lutas consecutivas contra os mestres de cada andar, mas se você perder três lutas seguidas, volta pro 200° andar. Tudo aqui é mais organizado do que nos outros andares. Assim que algum novato chega ele entra na fila para as lutas, elas ocorrem dia sim e dia não, e não importa qual seja a condição do mestre de andar ele deve lutar ou perder por desistência. A cada uma das lutas é um adversário diferente, a não ser que o mestre escolha lutar com alguém até ele perder e ser rebaixado. Normalmente, há entre cinco ou seis novatos por aqui em um período de um ano, já que para chegar aqui são necessárias dez vitórias no 200° andar e isso costuma demorar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑯𝑹𝑶𝑼𝑮𝑯 𝑴𝒀 𝑽𝑬𝑰𝑵𝑺︱hisoka morow
Fanfic- Onde minha garotinha pensa que vai? - Diz aparecendo na minha frente do nada. - Vou continuar procurando por Gon e Killua. Pode sair da minha frente e me deixar em paz? - Oh. Não prefere brincar comigo um pouquinho? - Sorri malicioso. 🃏🃏🃏