'Special Chapter

3.6K 307 181
                                    

Notas:

Olá!

Como vcs estão?

Eu andei sumida, não? Foi mal, andei ocupada com umas coisas mas logo vamos estar de volta.

No entanto, a fic vai entrar em uma curta pausa. Isso é devido ao período que estamos agora.
Vamos entrar no arco das formigas quimeras, e nossa protagonista NÃO vai participar disso com os nosso meninos, então eu preciso terminar de assistir todos os episódios desse arco pra então começar a postar os próximos capítulos. Isso pra garantir que nenhum detalhe foi deixado pra trás e dar total sentido pra continuidade da fanfic.

Entrem no nosso grupo do whatsapp! Lá eu posto comentários diários sobre a história e informações! O link está na minha bio.

Boa leitura e até a próxima!!!❤✨


Boa leitura e até a próxima!!!❤✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


1. [Nome], sabia que fumar dá câncer?

[Nome]: Fodase? Quem fuma sou eu.

Kurapika: Quem é que anda fumando aí?

[Nome]: Aí Cleitinho, a casa caiu! (Sai na mesma hora que o loiro chega e começa a falar.)

2. Chrollo, qual foi sua primeira impressão sobre a protagonista?

Chrollo: Quando a vi pela primeira vez, pensei em matá-la. Mas isso mudou após o início da conversa que tivemos no leilão. Se provou uma boa oponente, e sinceramente, algumas outras intenções são notáveis de minha parte.

Hisoka: Tira o cavalinho da chuva, chefe. [Nome] é minha. (Diz chegando perto do moreno.)

Chrollo: Ah, é?

Hisoka: É. E desde quando vocês se conhecem?

Chrollo: E te interessa porque filho?

Hisoka: Talvez porque ela já seja minha?

Chrollo: E ela mesma disse isso? - Os dois param um de frente pro outro.

Hisoka: Não acho que ela precise falar. Ela é minha garotinha.

Chrollo: Então acho que você deveria cuidar mais da sua "garotinha", Hisoka.

Hisoka: E você deveria cuidar da sua boca, chefe.

Mais distante dali, entre os membros da Trupe.

Feitan: Por que o chefe e o Hisoka estão assim hoje?

Franklin: Estão disputando a garota.

Feitan: A desgraçada da corrente?

Franklin: É. Ao que parece ela é bonita.

Machi: E é mesmo.

Hisoka/Chrollo: Ah pronto, outra agora?! (Olham indignados na direção da rosada.)

𝑻𝑯𝑹𝑶𝑼𝑮𝑯 𝑴𝒀 𝑽𝑬𝑰𝑵𝑺︱hisoka morowOnde histórias criam vida. Descubra agora