'Chapter Thirty Eight

2.3K 229 73
                                    

~sonho on~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~sonho on~

— Você sabe muito bem de quem é a culpa, não sabe? - Eu ouço a voz dizer de forma baixa, enquanto minha vista ainda vai se acostumando com a claridade do local. - Você fez isto, [Nome]. - A voz se torna presente outra vez.

Quando consigo abrir de vez meus olhos, vejo eles ali. Todo o clã Kuruta. Meus pais, Pairo, Kurapika, os anciãos.

Todos eles estavam de pé, mas seus corpos sangravam completamente. E aqueles que possuíam os olhos escarlates, não os tinham mais, apenas os buracos vazios que agora estavam vermelhos pelo sangue que escorria dali.

— Veja o que você causou. - Era meu pai quem dizia.

— Deveríamos ter nos livrado de você assim que a vimos. - Os anciãos concordavam.

— Meu maior erro foi ter carregado você em meu ventre. - Minha mãe disse com expressão de rancor.

— O-O que? - Eu falo pela primeira vez, enquanto dava passos lentos para trás.

— Você disse que ia me proteger, olhe o que fez comigo [Nome]-san. - Um Pairo com voz de choro se manifesta.

— Mas eu não...

— Veja o que você causou a nossa família. - Kurapika inicia. - Veja a ruína que você trouxe a nossa tribo. Olhe para as mortes que agora carrega nas costas. Todos sabemos que é você a responsável por isso. Assuma seus erros. 

Antes que eu possa tomar qualquer atitude sobre aquilo, sinto o chão sob meus pés desaparecer e meu corpo começar a despencar.

— Ah, você chegou. - Zeno-san? - É. Infelizmente eu estava certo. - Ele me olha de cima a baixo e se põe a caminhar.

— Sobre o que o senhor está falando? - Eu o sigo ainda de longe.

— Assim que lhe vi, a primeira coisa que se passou pela minha cabeça foi a morte. Você a carrega consigo. Todos que estão próximos de você morrem, não percebeu?

— Isso não é verdade. 

— Não? - Ele para de andar, ainda de costas. - Olhe para ele.

A pessoa que Zeno apontava estava caída à nossa frente. Era Netero. 

— Ve? Você foi a responsável por isso. Por isso e por todo o resto. Precisa admitir para si mesma, jovem, que deveria ser você no lugar dele.

E então, a cena mudou novamente. 

Dessa vez, era uma enorme montanha, e eu me encontrava na beirada dela.

— Diga. - Alguém falou e eu me virei para onde a voz veio, encontrando todos ali.

Meu clã, Killua, Gon, Leorio, Hisoka, Morel, Knov, Toji, Kento, Zeno, Netero. Todos estavam ali.

Eles apontavam seus dedos contra mim enquanto andavam até onde eu estava, fazendo eu começar a recuar levemente.

𝑻𝑯𝑹𝑶𝑼𝑮𝑯 𝑴𝒀 𝑽𝑬𝑰𝑵𝑺︱hisoka morowOnde histórias criam vida. Descubra agora