'Chapter Twelve

5K 549 109
                                    

Notas:

Primeiramente peço desculpas pela demora em atualizar a fic. Também peço desculpas pelo capítulo ser curto, por isso, teremos mais um capítulo ainda hoje, porém mais tarde!

Espero que gostem e nos vemos depois!

Boa leitura!✨


Boa leitura!✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




— A Quarta Fase da prova acaba de terminar. Poderiam todos retornar ao ponto de partida? Vocês terão mais uma hora. Se não retornarem neste período, serão reprovados. Além disso, a troca de números não é permitida depois de de chegar no ponto de partida. Quem for pego trocando, será desqualificado no ato. 

Depois da conversa com o mágico eu fiquei caminhando pela ilha até dar o horário de ir de volta para o barco. A prova logo seria encerrada e nós iríamos em direção a próxima fase da prova.

Eu rezava para que os meninos tivessem conseguido os pontos e tivessem passado a prova sem nenhuma complicação grave. Não tinha visto nenhum deles durante essa semana e isso estava me matando.

— Começaremos a verificar os números de todos aqui presentes! - Disse a vozinha irritante assim que os candidatos começaram a chegar. Oh, Killua já estava aqui. - Número 44, Sr. Hisoka. Número 53, Sr. Pokkle. Número 99, Sr. Killua. Número 301, Sr. Gittarackur. Número 191, Sr. Bodoro. Número 294, Sr. Hanzo. Número 406, Sra. [Nome]. Então sete candidatos passaram? - Cadê aqueles idiotas de novo?! - Ué? 

— Gon! - Killua disse ao ver o mais novo.

— Qual o problema de vocês em chegar na hora, porra!?

— Opa, três chegaram de última hora. Certo, aos membros restantes... Número 404, Sr. Kurapika. Número 403, Sr. Leorio. Número 405, Sr. Gon. Estes dez candidatos passaram pela Quarta Fase da prova! 

Estava acabado. A Quarta Fase acabou, nos resta esperar pela próxima e passar mais uma vez.

— Ne, Killua.

— Hum?

— Você não teve nenhum problema durante a prova não é? Não se machucou nem nada, certo? - Pergunto parando o mais novo e segurando o mesmo pelos ombros.

— Não, estou perfeitamente bem. Por que você sempre pergunta isso pra gente depois das provas?! 

— Apenas me preocupo com vocês, Killua. 

— Sabe muito bem que não precisa disso.

— Eu sei. Mas é inevitável não se preocupar com vocês ao saber que antes do início de cada fase, possa ser a última vez que eu vá ver vocês. - Os dois ficam em silêncio por um tempo.

— Obrigado. 

— Pelo quê? - Eu questiono confusa.

— Por se importar. Minha família não é lá bem assim, sabe? Você é como uma irmã mais velha pra mim. - Diz a última frase mais baixo do que o normal.

— Você e Gon são pessoas muito importantes pra mim, Kill. Eu prometo que estarei ao lado de vocês sempre. - Afago os cabelos do platinado.

— O-oe! Pare com isso!

— Hai, hai. - Digo rindo.

— Temos um anúncio a todos os candidatos. O presidente deseja entrevistar cada um de vocês. Quando o seu número for chamado, por favor, dirija-se à recepção no segundo andar. Começamos pelo número 44, o digníssimo Hisoka. - É o que o secretário diz assim que todos os candidatos estavam de volta na aeronave.

— Entrevistar os candidatos? - Killua diz confuso.

— Não sei. Deve ser sobre a prova, ou sobre a próxima fase.

— Hum. Vamos com os outros. 

[~~~]

— Bom, sente-se.

— Não me diga que esta é a Fase Final.

— Pode ter alguma relação. Só farei algumas perguntas para satisfazer a minha curiosidade. - Assim que o velho fala, Hisoka se senta no local indicado. - Primeira: por que você quer se tornar um caçador? 

— Não tenho interesse em particular, mas...

— Mas?

— Uma licença de caçador pode vir a ser muito útil. 

— Ah, por exemplo?

— Por exemplo, caçadores não costumam ser punidos por matar alguém. 

— Entendo. Então vamos a próxima: Dos demais nove candidatos, em quem você está de olho?

— O número 99. 

— Oh.

— Também estou atento no número 405, mas de olho mesmo só no número 99. Adoraria pegá-lo num dia qualquer. Ah! Tem minha garotinha também, sim. Número 406, [Nome]. É a mais importante pra mim. - O mágico solta uma risada.

— Então vamos a última: Com qual dos nove você menos gostaria de lutar agora?

— Seriam os números 405 e 406. Se bem que o 99 não fica muito atrás. Se quiser que eu seja categórico na escolha, neste momento, eu diria que com o 405 e 406. 

— Hum, compreendo. 

— A propósito, a pessoa contra a qual mais desejo lutar seria você. 

— É, prontinho. Pode ir.

[~~~]

— Número 406, sente-se por favor.

— Sim. - Digo me sentando na almofada que o velho indicou. 

— Diga-me, por que deseja se tornar uma caçadora?

— Não desejo. 

— Não? - Diz confuso. 

— Não. Estou aqui pelo meu irmão, número 404. Prometi aos meus pais antes de morrerem que sempre estaria ao seu lado independentemente do que houvesse. Estou aqui apenas por ele. Mas confesso que depois de um tempo comecei a gostar da ideia disso tudo.

— Ah, entendo. Certo. Próxima questão. Dos outros nove candidatos restantes, em quem está de olho?

— Oh, eu acho que o número 44. Tivemos alguns momentos durante as provas e acho que seria ele. Apesar de que os números 403, 404, 405 e o 99 são muito importantes para mim também.

— Compreendo. Uma última pergunta. E com qual desses nove você menos gostaria de lutar no momento? 

— Os números 99, 403, 404 e 405 são os candidatos que se me forçarem a lutar eu desistirei. Não lutarei conta nenhum deles, como já disse, são muito importantes pra mim, apesar de serem fortes eu não gostaria de lutar contra um deles e os machucar.

— Eu entendo.

— Do contrário, acho que com quem gostaria de ter uma luta seria o número 44, Hisoka. Gostaria de lutar com ele e mostrar do que sou capaz. Não somos inimigos, mas não somos amigos, apenas nos damos bem. E se possível, queria ver até onde ele seria capaz de ir por uma boa luta.

— Certo. Obrigado por responder as perguntas, já pode ir senhorita.



𝑻𝑯𝑹𝑶𝑼𝑮𝑯 𝑴𝒀 𝑽𝑬𝑰𝑵𝑺︱hisoka morowOnde histórias criam vida. Descubra agora