'Chapter Eleven

5.2K 560 292
                                    

Notas:

Primeiramente, venho agradecer a vcs. Pelas visualizações, que aqui no wtt já estão indo pra 600, pelos votos e principalmente pelos comentários, são oq me incentivam muito mais a continuar com a fic.

É isso, só tenho a agradecer pelo apoio q vcs me dão. Nos vemos amanhã!

Esperando que todos estejam bem...

Boa leitura✨

— Obrigada a todos pela paciência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Obrigada a todos pela paciência. Chegamos na Ilha Zevil! Agora, por favor, desembarquem na ordem definida pela saída da Fase Três. Após o desembarque de cada um, esperaremos dois minutos antes que o próximo vá. Vocês ficarão nesta ilha por uma semana exata. Neste meio tempo, é preciso conseguir os seus pontos e trazê-los de volta aqui. Por fim, que a primeira pessoa comece! 

Assim, eu e Hisoka saímos do barco e andamos em direção dentro a ilha. 

Antes de entrarmos paramos um do lado do outro. 

— Quem pegou? - Ele me pergunta. 

— Não é você. E você?

— Não se preocupe, não é você também. 

— Caso encontrar algum dos meninos, não os machuque, por favor. E também, o número 16, ele é meu hoje. 

— Como quiser bonequinha. 

— Espero te ver na final, Hisoka. Boa sorte, palhacinho. 

— Boa sorte, minha garotinha. 

E ali sumimos um da vista do outro. 

🃏🃏🃏

Já nas primeiras horas, eu havia achado meu alvo. Tão fácil quanto tirar doce de uma criança. 

Como já tinha o número do meu alvo, e ele estava morto, eu poderia simplesmente me esconder pelo resto da semana. Mas não estava satisfeita e não queria parar agora. Mas, por hoje, estava bom. 

Passei a noite em um lugar escondida e no outro dia iria atrás dele. Mataria Tonpa como tinha prometido. 

Andei por bons e bons minutos, encontrei dois caras nesse meio tempo e os matei, também peguei suas fichas. Um deles tinha a sua ainda e mais duas de outros adversários, e o outro só tinha a sua consigo. Então, totalizando as minhas duas últimas mortes, eu tinha a minha ficha e mais cinco, juntando todas elas, eu tinha 11 pontos. 

🃏🃏🃏

Estávamos no terceiro dia. Não havia matado mais ninguém depois dos dois lá. E agora eu estava andando despreocupadamente por aí. Até que vejo algo que me dá vontade de rir até fazer xixi. 

Tonpa estava com a cara toda quebrada e amarrado em cima de um monte de terra. Com uma plaquinha na frente dizendo "por favor, não alimentar". Hilário. 

𝑻𝑯𝑹𝑶𝑼𝑮𝑯 𝑴𝒀 𝑽𝑬𝑰𝑵𝑺︱hisoka morowOnde histórias criam vida. Descubra agora