Olha quem apareceu!!! Capítulo surpresa do nada pra vcs irra!
Esse capítulo é um pouquinho maior do que os outros, mas é um dos q eu mais gostei de escrever e me empolguei com ele haha.
Nos vemos de novo só na sexta agora gente, essa semana tá bem corrida pra mim e tô cheia de coisa pra fazer, então resolvi manter a data do próximo só pra sexta mesmo. Perdoem-me
Boa leitura!✨
Eu acordei quando o dia já tinha amanhecido. Hisoka não estava mais ali ao meu lado.
"Pra onde ele foi?" Penso enquanto bocejo e coço meus olhos com as mãos me espreguiçando.
— Oh, já está acordada, bonequinha?
Era Hisoka, ele vinha em minha direção com duas bandejas com comida. Café?
— Bom dia. Eu dormi muito?
— Não. Eu acordei pouco tempo atrás também. - Se senta ao meu lado. - Aqui. Coma. - Diz pondo a bandeja a minha frente.
— Obrigada. - Digo ao mágico, que apenas sorri como resposta e começa a comer sua comida.
🃏🃏🃏
Outro dia havia se passado e os meninos ainda não tinham chegado. Onde eles estavam? Estavam bem? E se tivessem perdido? E se estivessem mortos? E se, e se eu não pudesse mais ver meu irmão? Gon? Killua? Leorio? Não. Eles tinham que estar bem.
Dez horas. Eles tinham mais dez horas para aparecer. Eles tinham que aparecer.
— Não pense nessas coisas.
— Que coisas? - Pergunto para o rosado que estava concentrado em montar uma pirâmide com suas cartas.
— Eles estão bem. Logo logo eles aparecem. .
— Eu sei que vão aparecer. Confio neles. Preciso que apareçam.
— Não se preocupe, bonequinha. - Diz por fim.
🃏🃏🃏
— "Restam três minutos"
Eu já estava impaciente. Andava de um lado para o outro no meio do local onde os candidatos que passaram estavam.
Os outros caras me olhavam torto e alguns com tédio.
— Oe! Pirralha! Senta essa bunda no chão e pare quieta! - Um trombadinha gritou pra mim.
— Cale a sua boca, maldito. - Digo entre dentes.
— Você tá querendo arranjar briga é? - Diz já se levantando rápido do chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑯𝑹𝑶𝑼𝑮𝑯 𝑴𝒀 𝑽𝑬𝑰𝑵𝑺︱hisoka morow
Fiksi Penggemar- Onde minha garotinha pensa que vai? - Diz aparecendo na minha frente do nada. - Vou continuar procurando por Gon e Killua. Pode sair da minha frente e me deixar em paz? - Oh. Não prefere brincar comigo um pouquinho? - Sorri malicioso. 🃏🃏🃏