'Chapter Twenty Five

4.5K 421 227
                                    


Notas:

hey hey hey!

Como vcs estão?

Primeiro quero pedir desculpas pela demora da postagem desse capítulo.
Era pra eu ter postado ontem mas houveram algumas coisas que me fizeram modificar completamente esse capítulo e eu reescrevi boa parte dele, isso também estou fazendo com mais um capítulo já que a história dos fatos foi alterada.

Eu queria fazer desse capítulo algo mais "family friend" saca? KKKKKKKKKK.
Mas acabou que eu toquei o foda-se e adiantei as coisas pra ter treta no próximo capítulo.

Vocês gostam quando tem luta entre os personagens então eu quis acelerar esses acontecimentos.

Era só isso mesmo skskkssk.

Boa leitura!✨

Boa leitura!✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


1 de setembro. Era o dia do Leilão de York Shin.

Após a luta de Gon e Hisoka, e da minha conversa com o mágico, eu havia viajado até o Monte Fukuoka novamente. 

Eu resolvi largar toda a história de Torre Celestial pra lá e me concentrar em terminar de desenvolver minhas novas habilidades. Por isso, decidi voltar ao Templo e ficar lá até o dia do leilão, quando eu, Kurapika, Gon, Leorio e Killua iremos nos encontrar com Hisoka. 

Os meninos acabaram me enviando coisas no dia anterior à luta, já que era meu aniversário. Isso tudo foi devido a boca grande de Kurapika, que contou para Leorio, Killua e Gon, que contou ao mágico também. O motivo? Desconheço.

Kurapika me enviou uma espécie de "armadura" para uma das mãos. Segundo ele, eu poderia desenvolver algum uso para lutas com aquilo, mesmo eu já invocando minha corrente ela poderia ser de bom uso.

Leorio me deu uma pequena maleta com diversos remédios e venenos, alguns desenvolvidos por ele mesmo durante o período de estudos para a faculdade de medicina. Acabei encontrando na Província de Dazaifu uma espécie de mochila que ia de um dos ombros até a cintura, ambos de lados opostos, e foi nela onde coloquei as coisas dadas pelo moreno.

Já Gon e Killua me enviaram em conjunto uma espada de coloração vermelha. Gon disse na carta que não queria dar algo do tipo, mas que por insistência do albino foi o que eles compraram. Minha especialidade mesmo são as katanas, as quais desenvolvi habilidades com nen agora, e elas servem muito melhor em um combate corpo a corpo. 

Mas fora isso, eu a adorei e agora a carrego junto de uma bainha.

Agora Hisoka, céus. Ele teve a cara de pau de me enviar um jogo de cartas, porém, segundo o próprio, não era um jogo normal e sim um de sua coleção particular. 

𝑻𝑯𝑹𝑶𝑼𝑮𝑯 𝑴𝒀 𝑽𝑬𝑰𝑵𝑺︱hisoka morowOnde histórias criam vida. Descubra agora