'Chapter Thirty Five

2.7K 211 29
                                    

N/A:

oioi, como estão?

bom, eu disse ontem que o capítulo de hoje seria maior não disse?
pse, excluam isso da cabeça de vcs.

eu sou uma pessoa que adooooooora um suspense e q tbm gosta de deixar leitores passando vontade KKKKKKKKKK desculpem.

então eu tirei a metade da luta que tinha nesse capítulo, e deixei ela completa no próximo, quem odiou???????

enfim, é isso aí msm.

o capítulo de hj tá mais curtinho sim, mas amanhã a gente tem mais e é possível q saia um capítulo digamos q especial amanhã também, fora o capítulo normal é claro.

eu realmente peço perdão por tá deixando vcs assim, ansiosos, mas não posso fazer nada ksjakamakaka. vão ter q esperar pra amanhã p verem a luta.

boa leitura e não me matem❤✨


boa leitura e não me matem❤✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



— Nada bom, hein. Aquela lá é mais forte que eu. 

Estávamos nós quatro acima de uma montanha já sobre os domínios da NGL. 

O presidente Netero, e o resto de nós, observava uma das criaturas a qual deveríamos aniquilar no período que passaríamos ali.

— Mais forte que o presidente? - O moreno, Knov, começa a falar. - Como o senhor não brinca. Se for verdade, nenhum caçador seria páreo para ela. 

— Discordo. - Netero volta a tomar a palavra. - Já faz mais de meio século desde que recebi o título de usuário de nen mais forte. Hoje em dia, estou mais ou menos no nível de vocês. 

— Então já é forte mais que o suficiente. Seria melhor ser mais confiante. - Knov responde a ele.

— Mesmo eu tendo só metade da força antiga? Envelhecer não tem graça. 

— Nunca para de falar asneira. 

— Só que temos que lutar, né? - Morel fala pela primeira vez. 

— Se possível, prefiro evitá-la. Se houvesse uma solução que evitasse a luta, eu optaria por ela. O nosso alvo é a rainha e somente ela. Bom, o problema é que passar por aquele en despercebido beira a impossibilidade. Não dá pra evitar o combate. O negócio é pensar numa abordagem para vencer, então... Se alguém tiver alguma ideia brilhante, sou todo ouvidos. 

— Deus do céu, quanta acidez. - Knov diz com uma exclamação. - Quando nos pediu para virmos junto, o senhor já não tinha uma resposta em mente? Exterminamos as formigas sem fazer alarde, uma por uma. - Ele diz fazendo uso do mesmo hatsu que usou para esconder nossas armas.

Já que a NGL proibia o uso de aparelhos e armas por aqui, nós escondemos todas elas usando a habilidade de Knov, o que foi de grande ajuda.

Ele retirou primeiro o grande cachimbo de Morel, que logo pegou o mesmo, o desenrolou e soprou a fumaça, fazendo vários e vários coelhos aparecerem.

𝑻𝑯𝑹𝑶𝑼𝑮𝑯 𝑴𝒀 𝑽𝑬𝑰𝑵𝑺︱hisoka morowOnde histórias criam vida. Descubra agora