Após matar o loirinho eu desci da parte alta do deserto onde estava, levando junto comigo seu corpo.
Encontrei Kurapika com respingos de sangue pelo rosto e roupa, mais para trás dele vi o corpo do grandão já desfalecido.
Ele falava com Melody no telefone, dando notícias sobre a "missão" e sabendo do que ocorria por lá.
Após ele desligar nós nos olhamos e apenas com isso decidimos que iríamos enterrar os dois corpos por alí. Fizemos isso em um completo silêncio. Nenhum de nós dois precisava dizer nada sobre aquilo ou algo do tipo.
Nós tínhamos conseguido eliminar duas das Aranhas. E mesmo sabendo que elas seriam substituídas em breve, parte de nossas mentes e corpos se aliviaram um pouco de certa forma.
A vingança dos irmãos Kurta, ou, "Os Desgraçados das Correntes" como o tal "Uvo" tinha nos chamado mais cedo, havia acabado de começar.
E nós iríamos matar qualquer um que se metesse em nosso caminho e recuperar os olhos roubados de nossos companheiros.
🃏🃏🃏
Quando voltamos, acabei indo junto de meu irmão para o prédio da família Nostrade. Ao que parece o verdadeiro empregador estava alí para mais ordens e eles fariam uma reunião, como eu não fazia parte daquilo, apenas esperei do lado de fora.
Isso até Kurapika aparecer na minha frente e dizer que o chefe dele queria falar com nós dois juntos.
🃏🃏🃏
Agora, estávamos em uma sala com umas dez pessoas, talvez mais.
O chefe de Kurapika, o Senhor Nostrade, nos chamou para dizer que as Bestas das Sombras haviam sido todas abatidas, menos a que estava com a mercadoria do leilão, ele havia sido capturado pela Trupe.
Com isso, os Dez Dons resolveram montar um grupo de pessoas inteiramente capacitadas para abater a Trupe Fantasma e recuperar as peças perdidas do leilão. Um grupo composto apenas por mercenários.
Era aí onde eu e meu irmão nos encaixamos na história.
Eu estava pronta para dizer um "não" à proposta do senhor mais velho, quando Kurapika prontamente aceitou a missão. Como ele é meu irmão, e meu dever era estar junto dele, eu tive de aceitar aquilo tudo também.
- Agora estão todos reunidos, não? - Um cara gordo fala, provavelmente ele deveria ser algum serviçal do mandante disso tudo. - O serviço é aniquilar a Trupe Fantasma. Quando o leilão começar, talvez eles apareçam. Se aparecerem, acabem com eles. Os meios ficam por conta de vocês.
- A equipe estará atrás do mesmo alvo. - Um dos caras começa. - Deveríamos decidir como nós chamaremos uns aos outros.
- É só usar cores. Eu sou o Blue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑯𝑹𝑶𝑼𝑮𝑯 𝑴𝒀 𝑽𝑬𝑰𝑵𝑺︱hisoka morow
Fanfic- Onde minha garotinha pensa que vai? - Diz aparecendo na minha frente do nada. - Vou continuar procurando por Gon e Killua. Pode sair da minha frente e me deixar em paz? - Oh. Não prefere brincar comigo um pouquinho? - Sorri malicioso. 🃏🃏🃏