'Chapter Seventeen

4.4K 471 84
                                    


Notas:

Ih ala, eu sumi e apareci do nada! Gostaro? Hehe, desculpem, desculpem;-;

Eu não postei o capítulo prometido no domingo passado, isso foi devido a alguns problemas pessoais, e eu também não estava em casa e logo quando cheguei fui ver o primeiro episódio da última temporada de Shingeki no Kyojin, inclusive, vocês gostam? Se sim e se viram o episódio, o que acharam?
Eu achei que a mappa fez um EXCELENTE trabalho com a última temporada viu. Adorei muito o trabalho deles e tô muito confiante com o fechamento dessa última temporada do anime.

Eu não postei a semana toda e não dei notícias, e se eu tivesse morrido né? É possível.
Desculpem mesmo, mas eu tava atolada de coisa pra fazer aqui e nao consegui atualizar.

Também não consegui falar tudo o que queria nas notas do capítulo anterior.
Então vamos lá.

O último capítulo foi um capítulo onde eu tento abordar assuntos muito sérios. Muitas pessoas na nossa atual sociedade vivem situações, as vezes diárias, de abuso, violência, estupro e todas essas coisas relacionadas, e só elas sabem de verdade o que é isso.
Sei que não consegui nem de lomge me expressar da forma como realmente queria, isso não é possível com nenhum conjunto de palavras.
Só quem passa ou já passou por isso entende de verdade a dor disso.
Me dói muito, mas muito, dizer essas palavras, mas eu sou uma das pessoas que tem medo, medo, de sair na rua e acabar sendo forçada a entrar em um carro e acabar estuprada no final. Esse é um medo que não só eu, mas muitas pessoas carregam. E isso é tão errado, é errado nós nos sentirmos dessa forma, não deveríamos sentir esse tipo de medo dentro de nós. Por que isso deveria ser uma coisa superada, deveriam nos ceder a devida proteção.
A maioria das coisas que acontece, acontece por homens idiotas e problemáticos que são defendidos por um governo corrompido.
Não vou dizer que são só homens que cometem esse tipo de crime, porque há um. índice de mulheres também, mas ele é muito menor. Se você, homem, se sentiu ofendido com isso e não faz esse tipo de coisa ou não apoia, minhas sinceras desculpas. Mas é o gênero de vocês que mais nos oprime na atualidade, querendo ou não.
Era isso que eu realmente queria falar sobre o antigo capítulo.

Bom, então vamos lá pro capítulo de hoje! Espero que gostem!

Boa leitura!✨


Eu já havia comprado as passagens para ir até a tal montanha Kukuroo, e minha viagem já estava quase no fim. Apenas faltava esse ônibus de excursão ridículo chegar até lá e essa mulher irritante calar a boca.

O ônibus de excursão em que eu estava agora, não queria ir me levar até a montanha da família Zoldyck, que descobri ser o sobrenome da família de Killua. Ao que parece, dois caras foram brutalmente mortos por alguma criatura quando ameaçaram passar pelos portões. Também disseram que três loucos ficaram por lá, e isso só significava que os três bobões estavam lá ainda.

𝑻𝑯𝑹𝑶𝑼𝑮𝑯 𝑴𝒀 𝑽𝑬𝑰𝑵𝑺︱hisoka morowOnde histórias criam vida. Descubra agora