'Chapter Thirty Three

4.7K 393 695
                                    

Esse capítulo é dedicado a todos os leitores que aguardaram ansiosamente pelo hot do nosso casal.

Em especial, a Gaby que tanto me aporrinhou pra escrever kskskssksksk. @moormeierzinha, este capítulo é pra acalmar sei fogo no cu.

Boa leitura!!!✨


Boa leitura!!!✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu estava de volta a cidade de York Shin. Não sabia exatamente o que faria por aqui, apenas vim pra cá.

Durante esse tempo que fiquei com Toji e Kento, eu não tive tanto contato com nenhum dos meninos, incluindo meu irmão.

Kurapika me ligava algumas vezes perguntando se eu estava bem ou se precisava de alguma coisa. Coisas de irmão mais velho, penso eu.
Mas fora isso, não nos vemos desde minha partida após o confronto com a Trupe Fantasma.

Leorio estava se dedicando muito a faculdade de medicina. Quando eu parti, ele estava se preparando para sua prova na mesma.
Creio eu que o moreno esteja se dando bem por lá.
Não nos falamos muito desde a última vez, muito raramente trocamos algumas poucas mensagens pelo aplicativo, e apenas isso.

Já Gon e Killua são outra coisa. Aqueles dois parecem que adoram procurar uma encrenca em todo o canto que vão e fazer coisas arriscadas.
Eu já tinha conhecimento de que os dois mais novos estavam em busca do jogo "Greed Island", e sabia que eles de fato iriam conseguir ter acesso ao jogo.

Kurapika havia me dito em uma de suas ligações, que Killua tinha entrado em contato com ele algum tempo depois da dupla ter entrado no jogo. Algum assunto que envolvia a Trupe Fantasma e Chrollo, que estava sem poder fazer uso de seu nen.

Os dois mais novos só foram falar comigo após saírem do jogo, uns sete/oito meses após.

Eles haviam encontrado Hisoka no meio do jogo, e juntos formaram uma aliança contra um grupo de pessoas de lá, isso tudo para zerar e sair do jogo.

Era meio óbvio o que o mágico estava fazendo lá dentro. Exorcista. É claro.
Ele não descansaria até lutar contra Chrollo, mas como o moreno estava incapacitado na época por conta do nen, ele iria atrás de alguém que pudesse "consertar" Chrollo.

Por falar no mágico, nós não mantivemos nenhum contato após todo o ocorrido de tempos atrás.

Após aquela noite no parque abandonado, não nos falamos mais.
Nenhum de nós tinha contato.

🃏🃏🃏

— Eu não sabia que minha garotinha fumava.

Céus. Eu senti todo o meu corpo se esquentar, e todos os pelos de meu corpo se arrepiarem com sua fala.

Era Hisoka.

Depois de um ano, nós havíamos nos encontrado novamente.

— Há muitas coisas que você não sabe sobre mim, Hisoka. - Me viro para ele, enquanto solto a fumaça do cigarro em minha mão e me apoio nas barras da sacada compartilhada do hotel.

𝑻𝑯𝑹𝑶𝑼𝑮𝑯 𝑴𝒀 𝑽𝑬𝑰𝑵𝑺︱hisoka morowOnde histórias criam vida. Descubra agora