Notas:Opa, como estão?
O capítulo de hoje em si é mais curto do que o normal, tem cerca de 1300 palavras apenas. Ele era originalmente mais grande, porém eu resolvi retirar a parte onde a protagonista começava a nova etapa dela. Isso vai ser visto no próximo capítulo, que é bem grande, acho que um dos maiores até agora kkkkkk.
Enfim, espero que gostem!
Não vai ter notas finais então eu vou colocar aqui msm sendo um pequeno "spoilerzinho". A foto do nosso mais novo trio vai ser colocada junto do próximo capítulo, pra vocês verem como eu imagino eles e tudo mais.
Boa leitura!✨
— Por precaução. É você a Pakunoda, da Trupe Fantasma? - Kurapika fala quando nos reunimos em um dirigível para a "reunião" que meu irmão queria fazer.
— É claro.
— É verdade. - Melody fala. Ela estava ali para saber se a mulher iria mentir ou não.
Eu estava do lado de Melody, ainda disfarçada. Kurapika havia posto correntes até na boca de Chrollo para que ele não falasse sobre nada durante a negociação.
— Daqui para frente, há duas condições. Se às obedecerem, liberto o líder. - Ele ativa uma de suas correntes. - Começo com o líder. Primeira, você está proibido de usar nen. Segunda... - Meu irmão para de falar do nada, e fica assim por um bom tempo até retomar de vez sua palavra. - Segunda, você não pode mais entrar em contato com nenhum membro da Trupe. São estas as duas condições. Para me certificar do seu cumprimento, usarei a minha Judgment Chain no líder. Você decide se aceita as condições, Pakunoda.
— Está bem.
É quando o loiro lança sua corrente em direção ao peito de Chrollo. Ela entra pelo seu corpo e se acopla imediatamente ao seu coração.
Um passo em falso da mulher e ele estaria morto na hora.
— É a sua vez, Pakunoda. - Ele ativa novamente a corrente. - Primeira, liberte Gon e Killua ilesos, antes da meia-noite e sem truques. Segunda, você está terminantemente proibida de passar informações da minha pessoa, ou da outra pessoa conjuradora de correntes. Se não se opuser, usarei a corrente em você.
— Está bem. - Ela responde e logo é atingida pela corrente se envolvendo em seu coração.
— Suponhamos que o Gon e o Killua estejam sobre o controle de um manipulador, você saberia me dizer pelos batimentos? - Kurapika cochicha com Melody.
— É bem possível. - Ela responde no mesmo tom. - Já me encontrei com o Killua e conheço o padrão dos batimentos dele, então eu saberia se mudasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑯𝑹𝑶𝑼𝑮𝑯 𝑴𝒀 𝑽𝑬𝑰𝑵𝑺︱hisoka morow
Fanfiction- Onde minha garotinha pensa que vai? - Diz aparecendo na minha frente do nada. - Vou continuar procurando por Gon e Killua. Pode sair da minha frente e me deixar em paz? - Oh. Não prefere brincar comigo um pouquinho? - Sorri malicioso. 🃏🃏🃏