'Chapter Five

6.3K 650 168
                                    

Notas:

Normalmente eu não escrevo notas por aqui haha. Bem, quero agradecer aos comentários, votos e visualizações que tenho por aqui, muito obrigada!

Teremos capítulos fixos todas as sextas, sábados e domingos. Em outros dias da semana só postarei se não estiver atarefada, pois estou em ead e em período de provas.

Obrigada por tudo e fiquem com o capítulo!

Boa leitura!✨

— Vão entrar todos os candidatos que passaram pela Primeira Fase? Bem-vindos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Vão entrar todos os candidatos que passaram pela Primeira Fase? Bem-vindos. Sou a Menchi, examinadora da Segunda Fase. 

— Já eu sou o Buhara. - Um barulho se fez presente logo depois. 

— Você deve estar com fome, né? 

— Estou, sim. 

— Feito então, a Segunda Fase tem a ver... Com cozinhar! - Ela diz animada. 

— Cozinhar?

— Espere aí, cozinhar?! Viemos prestar a Prova dos Caçadores! 

— Isso mesmo. O desafio de vocês na Segunda Fase será produzir um prato que satisfaça o nosso paladar. 

— Por que a gente precisa cozinhar?!

— Porque somos caçadores gourmet! 

Então os candidatos começaram todos a dar risada da fala da mulher. Uma forma de debochar da mesma. 

— Cara, que delírio!

— Caçadores gourmet!

— E ai, caçadores gourmet, o que a gente tem que fazer?

— Buhara. 

— O ingrediente exigido é carne suína! 

— Suína? Tipo carne de porco? 

— Estão livres para usar qualquer carne dos porcos do Bosque Biska. Usem os utensílios de cozinha daqui para preparar a carne. Só passam se nós dois aqui acharmos o resultado gostoso. 

— Avaliaremos mais do que o gosto. Não subestimem as nuances da culinária. Sacaram? Quando a gente estiver de pança cheia, a prova estará terminada. 

— Já manjei, já manjei. Vamos começar duma vez. 

— Dito isso, a Segunda Fase da prova começa! 

Os candidatos todos saíram correndo para o bosque em busca dos porcos. 

Curiosamente, o examinador falou "qualquer carne dos porcos" no plural, porém, aqui no Bosque Biska só existe uma raça de porco. 

— Capturar um porco e cozinhar. Bem mais tranquilo que a Primeira Fase, né? - Leorio diz. 

— Espero que seja mesmo. 

𝑻𝑯𝑹𝑶𝑼𝑮𝑯 𝑴𝒀 𝑽𝑬𝑰𝑵𝑺︱hisoka morowOnde histórias criam vida. Descubra agora