Este capítulo é um plot twist da história, nada aqui realmente aconteceu e nada aqui vai ter alteração ao longo da fanfic. Isso aqui não é real, é apenas um delírio coletivo que foi feito pela minha mente perturbada e que teve apoio das perturbadas pessoas que lêem isso, obrigada.
Lembrem, nada disso afetará o decorrer da história!!!!Isso ocorre depois do capítulo 29, se preciso, voltem lá para ler e se lembrar do que está acontecendo no momento.
Após sair da sala onde Chrollo estava, eu me dirigi ao hotel em que estava hospedada, três ruas abaixo dali.
A curta luta com o loiro, agora Shalnark, havia pesado apenas agora. Todos os últimos acontecimentos estavam me deixando cansada.
E a primeira coisa que fiz ao entrar no quarto de tamanho mediano do hotel foi ir diretamente para o banho.🃏🃏🃏
— Não vista nada, boneca. Está perfeita dessa forma. - Uma voz se fez presente assim que saí do banheiro, sem nada já que aparentemente eu deveria estar sozinha naquela hora, o que foi estranho até reconhecer o tom de voz.
— O quê está fazendo aqui? - Olho para cima. - Ou melhor, o que fazem aqui? - Me corrijo ao ver não somente Hisoka, mas o líder das aranhas também, sentados em minha cama.
— Viemos lhe fazer uma pequena visita, meu amor, não gostou? - O mágico diz enquanto um sorriso debochado era posto em seu rosto.
— E o que querem? - Falo dando de costas aos dois, que tinham seus olhos presos ao meu corpo, e ia em direção a um dos cabides puxar um roupão.
— Acho que tem a resposta querida.
— Não sei o que querem aqui, e isso também não me importa de nenhuma maneira. Por isso, saiam antes que eu resolva matá-los aqui mesmo.
— Não precisa de agressividade amor, viemos em busca de algo que só você tem.
— O quê Chrollo está fazendo aqui também? Kurapika iria adorar lhe dar uma surra, sabia?
— Kurapika? Seu irmão, não é? - Ele se pronuncia pela primeira vez, olhando para um dos lados e assumindo uma pose confusa. Mas logo solta um riso soprado e vira seu corpo em minha direção outra vez. - Ele pode dar a surra depois que eu fizer o que pretendo?
— Não, agora caiam fora. Os dois. Vão. - Reviro os olhos e vou em direção a enorme janela de vidro do quarto.
— Mas nem começamos o que queremos fazer, amor. - Percebo o mágico se aproximar de mim. - Nos permita, sim? - Ele para pouquíssimos centímetros atrás de mim.
— Eu realmente estou sem tempo para as suas brincadeirinhas, Hisoka. - Eu suspiro.
— Deixe que nós possamos cuidar de você então. - Era Chrollo quem vinha até mim agora. - Prometemos fazer isso com extrema perfeição. - Diz sussurrando em meu ouvido esquerdo e passando uma de suas mãos pela minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑯𝑹𝑶𝑼𝑮𝑯 𝑴𝒀 𝑽𝑬𝑰𝑵𝑺︱hisoka morow
Fanfic- Onde minha garotinha pensa que vai? - Diz aparecendo na minha frente do nada. - Vou continuar procurando por Gon e Killua. Pode sair da minha frente e me deixar em paz? - Oh. Não prefere brincar comigo um pouquinho? - Sorri malicioso. 🃏🃏🃏