Personagem:
Nome [Nome] Kurta.
Gênero: Feminino.
Apelidos: Nee-chan; Queen of Hearts; Bitch of the Cards; The Red Girl;
Local de origem: Tribo Kuruta/Kurta.
Idade: 16.
Nascimento: 11 de julho.
Altura: 1,70cm.
Peso: 47kg.
Tipo sanguíneo: A.
Parentes: Clã Kuruta; Kurapika;
Ocupação: Ex-Assassina Profissional; ***
Nen:
Tipo: Materialização; Transformação; Manipulação;Aprendiz de: Sensei desconhecido;
Hatsus: The Glow; Twist Cards; Silver Bracelets; Blood Fan; Brain Chain; Iron Bow; Settō; Shitai;
Aparência:
[Nome] possui cabelos naturalmente loiros, como os de Kurapika, porém, atualmente são tingidos de verde. Olhos em tom de cinza escuro, em momentos de intensa emoção ficando em um brilhante vermelho escarlate.
Após ter aprendido a controlar completamente seu Nen, com 9 anos, usa lentes de contato em tom verde escuro, como olivas, a fim de esconder seus olhos escarlate.
!!!Não usadas durante o exame Hunter!!!
Não cresceu junto de sua tribo, os Kurta.
Foi enviada a uma montanha de localização desconhecia a fim de treinar e desenvolver seus poderes longe daqueles que poderiam prejudicá-la.
Somente com 13 anos voltou a sua tribo, ficando pouquíssimo tempo com eles até serem exterminados pela Trupe Fantasma.
Durante o massacre de sua tribo estava junto de seu irmão mais velho, Kurapika, em uma viagem para buscar um médico para curar um menino da tribo e amigo de Kurapika, Pairo. Porém, semanas depois, quando voltaram, encontraram todos de sua tribo mortos, deixando assim, [Nome] e Kurapika como os últimos membros sobreviventes do clã Kurta.
Habilidades:
The Glow/O Fulgor:
Quando os olhos de [Nome] estão vermelhos, muda seu Nen de Materialização para Especialização. E este é chamado de The Glow/O Fulgor, e lhe permite utilizar todos os tipos básicos de nen a 100% de eficiência.
Silver Bracelets/Os Braceletes de Prata:
São braceletes criados especialmente para combates corpo a corpo. São três em cada um de seus braços e tem a funcionalidade de aprisionar e matar seus oponentes enforcados.
Só se é possível fugir deles os quebrando com a força bruta ou com peças igualmente feitas do mesmo material(que é inexistente), nunca ninguém foi capaz de fugir dos braceletes de prata.
Brain Chain/Corrente do Cérebro:
Pulseira ligada a uma corrente anel em sua mão esquerda, em apenas um dedo. É parecido com o de Kurapika, tirando o fato de que a do mais velho é em todos os dedos enquanto a de [Nome] é apenas em um.
Quando ativada, a corrente se solta e entra pelos ouvidos dos adversários, e então, aperta toda a região do cérebro até que o mesmo exploda, fazendo com que eles morram.
Iron Bow/Arco de Ferro:
Arco feito de sua aura que aprisionada e tortura seus oponentes e agem de acordo com os desejos de [Nome]
Twist Cards/Cartas de Torção:
Habilidade usada apenas em poucos casos. Cartas produzidas através de sua aura que "torcem" os corpos de seus oponentes.
Eles entram na sua pele e torcem seu corpo, deixando a pessoa com os órgãos todos para fora, os torcendo de dentro para fora.
Settō:
Habilidade de criar e controlar clones idênticos a [Nome] ou de quem ela quiser.
Shitai:
Controla os mortos através de seu Nen de manipulação por um período de até quatro horas seguidas.
Blood Fan/Leque de Sangue:
Usado para extrair sangue e assim curar seu portador.
Quando está ferida, [Nome] pode invocá-lo e assim que por o mínimo de sangue no leque seus ferimentos serão curados pelo mesmo muito rapidamente.
Pode usá-lo para curar outras pessoas que não sejam ela também.
Habilidade para Hunter: 100%
Habilidades com Nen: 100%
Resistência: 93%/100%
Sentidos: 100%
Psicológico: 100%
Nível estratégico: 100%
Força: 87%/100%
Controle de emoções durante batalha: 100%
Inteligência: 100%
Comparada a Hunter de nível três estrelas.
¡!¡
Essa fanfic é baseada no anime/mangá de Hunter x Hunter, todos os direitos ao autor do mangá.
A personagem original/OC tem 16 anos no início da fic, enquanto Hisoka tem 25/26. Em momento algum eu apoio ou apoiarei a pedofilia! Os dois só vão ter algo realmente explícito quando a personagem atingir a maior idade(18).
Quando eu usar [—] serão falas de personagens.
[-] Pausa/tempo/ação durante a fala de algum personagem.
[🃏🃏🃏] Será usado para quebra de tempo.
[~] "Troca" de narrador. A fanfic se passa mais na fala e pensamentos da personagem original, porém, em alguns momentos outros personagens terão tempos de fala e conversas apenas entre eles.
Os capítulos serão publicados toda semana, ou na sexta ou no sábado!
Tudo escrito aqui é apenas ficção e não situações reais.
Pode conter gatilho para algumas pessoas em algumas partes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑯𝑹𝑶𝑼𝑮𝑯 𝑴𝒀 𝑽𝑬𝑰𝑵𝑺︱hisoka morow
Fanfic- Onde minha garotinha pensa que vai? - Diz aparecendo na minha frente do nada. - Vou continuar procurando por Gon e Killua. Pode sair da minha frente e me deixar em paz? - Oh. Não prefere brincar comigo um pouquinho? - Sorri malicioso. 🃏🃏🃏