'Chapter Twenty One

4.5K 457 356
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Uma garotinha desse tipo? Isso é sério? Eu posso matar ela com um soco! 

Que idiota. 

Isso foi o que o homem à minha frente me disse antes da primeira luta começar.

Eu tinha acabado de chegar á Torre Celestial e estava no primeiro andar, onde as pessoas lutam entre si e aí sim são levadas ao andar de seu nível. É mais um andar de nivelamento.

— Bem, já que não há outra opção, vamos lutar. - O homem de grande porte, mas sem um pingo de inteligência, assume uma posição de ataque.

— Podem começar! - O "juiz" dali diz para nós dois. 

O homem avança até mim, que ainda se encontrava totalmente relaxada, e tenta me acertar. Porém, eu desvio e vou para trás dele, o acertando na nuca.

Apenas com isso, o mesmo desmaiou e caiu no chão, me dando a vitória.

— Seu nome? - Aquele que observava e avaliava os candidatos me pergunta.

— [Nome] Kurta.

— Hai. - Ele digita algo no aparelho em mãos, me olhando surpreso logo depois. - Oh, você, ah. Você já chegou ao último andar e já foi uma das mestres daqui por um tempo, mesmo que curto. De acordo com isso, você já estaria apta para ir ao ducentésimo(200°) andar, ou se preferir, pode ir direto até o ducentésimo trigésimo(230°). Você pode escolher.

— Ducentésimo. - Digo a ele por fim.

Afinal, não teria graça ir assim até o final logo de cara. Não é? Eu queria lutar mais até lá.

— Certo. Aqui está sua ficha.

Eu pego o papel e me dirijo até o elevador, onde uma mulher me dizia coisas sobre o andar que eu nem me dava o trabalho de prestar atenção. Eu já havia estado ali antes, sabia exatamente como tudo isso funcionava.

Assim que o elevador parou no andar de número 200, eu saí pela porta e segui a primeira plaquinha que dizia onde era a recepção.

Já sabia que teria que passar pelo tal corredor com a tal "aura assustadora". Passar por cima do nen de alguém era fácil para mim, eu dominava aquilo desde muito nova, treinei para isso e já passei pela mesma situação com sete anos.

Quando senti aquele "incômodo" em meu interior, eu ativei minha aura e caminhei tranquilamente pelo extenso corredor.

— Senhorita [Nome], certo? - A moça de cabelos laranja diz assim que eu paro de caminhar no final do corredor. - A recepção fica logo aqui, então, por favor, registre-se em uma partida neste andar ainda hoje. Você não poderá se registrar após a meia-noite, portanto, seja cuidadosa. No momento, há 172 participantes neste andar. A partir do 200° andar, qualquer tipo de arma é permitido nas partidas. Então fique a vontade. No mais, não se recebe mais prêmios em dinheiro a partir daqui. A senhorita lutará apenas pela glória. Já fui informada de que a senhorita já passou por aqui, e foi até os andares mais superiores da torre, então conhece todas as regras, porém, achei melhor reforçar tudo para que não se esqueça de nada. Por favor, me acompanhe.

𝑻𝑯𝑹𝑶𝑼𝑮𝑯 𝑴𝒀 𝑽𝑬𝑰𝑵𝑺︱hisoka morowOnde histórias criam vida. Descubra agora