'Chapter Three

7.1K 631 250
                                    

— Sabia, ninguém deu para trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Sabia, ninguém deu para trás. Esperava que alguns recuassem. - Leorio diz. 

Foi quando o examinador começou a ir mais rápido, iniciando uma corrida. 

— O pessoal da frente começou a correr. 

— Ele apertou o passo. 

— Esqueci-me de me apresentar. Sou Satotz, o examinador da Primeira Fase. Devo levá-los até a Segunda Fase da prova. 

— Segunda? E o que rola com a Primeira? - Alguém pergunta. 

— Ela já começou. - Os murmurinhos começaram, questionamentos sobre o que seria essa primeira fase. - É preciso me seguir até a Segunda Fase. Esta é a prova da Primeira Fase. 

— Só seguir? É só para seguir? - Voltaram a perguntar. 

— Sim. Não posso revelar aonde ou quando vocês devem chegar. Apenas sigam-me. 

— Já entendi. - Começou Kurapika. 

— Que prova estranha. - Gon adicionou. 

— Esperava uma prova de resistência. De boa pra mim! Fico logo atrás de você! 

— Deixe de ser idiota Leorio. - Começo em um tom baixo, para que apenas os meninos me ouçam. - Essa provavelmente é uma prova de resistência. Não sabemos quanto tempo ou em que velocidade deveremos percorrer até chegar ao destino. Isso pode demorar bastante.

🃏🃏🃏

Eu acho que já haviam se passado umas duas horas desde o início da prova, devíamos ter corrido uns trinta ou mais quilômetros desde a partida. 

Como eu havia dito para Leorio antes, essa é uma prova de resistência e que também envolve o nosso psicológico. 

Não sabemos por quanto tempo teremos que correr. Somos obrigados a seguir e manter o ritmo do líder, mesmo não tendo um destino. 

Muitos dos candidatos já desistiram nesse meio tempo, e tenho certeza que mais ficarão pelo caminho. 

Eu havia deixado Leorio e Kurapika, ficando junto de Gon. Ambos estávamos muito bem desde o início do percurso, não estávamos nem um pouco cansados. 

Foi quando vimos Leorio, que estava mais a frente, implicar com um garotinho de skate. 

— Caramba, espere aí, criança! É bom respeitar a Prova dos Caçadores! 

— Como assim?

— Está usando um skate por quê? É trapaça! 

— Por quê?

— É uma prova de resistência! - Oh, Leorio. Tsk. 

— Não é, não. - Interferiu Gon. Poxa Gon, não poderia deixar isso pra lá?

𝑻𝑯𝑹𝑶𝑼𝑮𝑯 𝑴𝒀 𝑽𝑬𝑰𝑵𝑺︱hisoka morowOnde histórias criam vida. Descubra agora