'Chapter Twenty Three

4.4K 493 196
                                    

  Notas:

Oioi! Como estão?

Como dito no capítulo anterior, trouxe atualização hoje!!

Eu queria dizer pra vocês que estou com uma boa quantidade de capítulos já escritos e revisados de Through My Veins, mas as publicações continuarão nos finais de semana, podendo haver alguma atualização durante a semana normal se me der na telha ksksks.

Para quem leu e acompanhou Divergent Legacie, eu estou terminando os últimos capítulos e já começando a revisão deles, então é provável que a segunda temporada chegue no início de fevereiro!!

Era só isso mesmo meus amores!

Nos vemos amanhã!

Boa leitura!!!❤✨

Boa leitura!!!❤✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Bom dia! Sou a comentarista, Cocco! Hoje na Arena Celeste, temos o Kastro contra o Hisoka, a partida que todos estavam esperando! 

Filho da puta.

Hoje pela manhã, logo quando acordei, vi um papel perto da porta, o que indicava que alguém havia o passado por debaixo dela. Era um ingresso. Um ingresso para essa luta. Hisoka × Kastro.

Sabia que tinha sido o mágico quem havia posto o ingresso lá. A vontade de vir aqui para assistir a luta dele era mínima, mas mesmo assim eu vim. Afinal, ele tinha assistido a minha, não é?

Bem, na verdade, eu não tinha entrado na arena ainda. Até porque, junto do ingresso havia um bilhete. 

"Me espere. Entre comigo."

Era a única coisa que dizia. E eu o fiz. Estava esperando o rosado aparecer e entrar naquela arena barulhenta de uma vez, mesmo ainda faltando uma hora para o início da luta.

🃏🃏🃏

— Não pensei que realmente fosse vir, muito menos esperar por mim. - O mais velho chega após minutos esperando.

— Vamos logo. - Digo já adentrando a arena, sendo seguida rapidamente pelo mágico.

Nós dois caminhamos até uma das primeiras fileiras, já que o número de meu assento era um dos primeiros devido ao ingresso ter sido disponibilizado por um dos lutadores, que tinham privilégio para essas coisas.

— Não vai me desejar boa sorte? - Ele indaga assim que eu me sento na poltrona de frente para a grande arena.

— Você não precisa de sorte, sabe disso. - Solto sem olhar para ele.

— Mesmo assim. Gostaria de ouvir isso de você.

Céus. 

— Já disse, você não precisa.

𝑻𝑯𝑹𝑶𝑼𝑮𝑯 𝑴𝒀 𝑽𝑬𝑰𝑵𝑺︱hisoka morowOnde histórias criam vida. Descubra agora