'Chapter Thirty Four

3.7K 302 119
                                    


N/A:

mochi mochi! daijoubu desu ka?

finalmente posso vir e dizer... A AUTORA TA DE VOLTA!!!!

isso ai, finalmente TMV saiu desse hiatus de mais de um mês! eu tô muito feliz por estar conseguindo me organizar entre as escritas dos capítulos e minhas aulas e tarefas da escola.
ultimamente tem sido extremamente corrido pra mim, aula atrás de aula, mil e uma tarefas q os professores mandam todos os dias e tirar tempo p colocar a cabeça no lugar, maais tempo pra conseguir escrever e organizar os capítulos das minhas histórias. mas estou conseguindo me organizar agora.

peço novamente desculpas pela demora nas atualizações da fic, mas eu realmente não tinha como manter tudo isso ao mesmo tempo antes. desculpem.

eu tô gostando muito do caminho ao qual a fic está indo, e espero que vcs gostem tbm.
lançando um pequeno spoiler pra vcs dos futuros capítulos que nós iremos ver... teremos lutas, sangue, mortes, choro, sangue, hot, surtos, pequenos momentos soft, eu já disse sangue? pse, sangue.

vamos ver muitas coisas durante esse tenso arco que é as Formigas Quimeras, em particular, é um dos meus favoritos e eu simplesmente tô amando rever ele e escrever momentos muito importantes dele pra fic. eu simplesmente amo.

espero que vcs gostem desse capítulo de volta, ele tá meio curtinho e bem mixuruca na vdd. o capítulo original tinha quase 5000 palavras, e eu fiquei "pqp mto grande nicoly divide ele em dois" e aí ficou, esse tá curto e o próximo tá bem grandinho.

é só isso, espero tbm q vcs não tenham me abandonado ainda!!! hahaha.

fiquem com o capítulo de hj.

boa leitura!❤✨



boa leitura!❤✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


No dia seguinte acordei antes mesmo do mágico ao meu lado pensar em fazer isso. 

Assim que meu cérebro se pôs a funcionar normalmente, a primeira coisa que se passou por ele foi "como deixei isso acontecer?"

Eu não sabia a resposta exata para isso.

Talvez eu tenha deixado tudo isso acontecer porque gostava dele. Gostava dele assim como o mesmo havia me dito na noite anterior.

E quem saiba eu realmente amasse Hisoka e o seu "eu te amo" fosse completamente recíproco por mim.

Olhei para ele ainda deitado na cama, agora agarrado a um dos travesseiros que ocupava meu lugar, e pensei sobre aquilo.

Afinal, o que ele realmente sentia?

Eu estava apaixonada por ele?

O que nós éramos? 

𝑻𝑯𝑹𝑶𝑼𝑮𝑯 𝑴𝒀 𝑽𝑬𝑰𝑵𝑺︱hisoka morowOnde histórias criam vida. Descubra agora