Após isso tudo, as lutas continuaram.
Hisoka lutou novamente, dessa vez com Kurapika. E após dizer algo em seu ouvido, ele desistiu e deixou Kurapika vencer. Kurapika não quis me falar o que ele disse.
Hanzo e Pokkle lutaram logo depois, tendo como vencedor Hanzo.
Ai, Hisoka e Bodoro lutaram entre si. Dessa vez, Hisoka saiu campeão após Bodoro desistir.
Killua foi o próximo, porém saiu da arena logo depois de dizer que não se interessava em lutar contra Pokkle, desistindo.
Bodoro ainda estava desacordado e não estava em condição de lutar agora, então foi adiada sua próxima luta.
Killua e Gittarackur foram os próximos.
Porém, logo após a luta se dar início, Gittarackur se revelou ser Illumi, irmão mais velho de Killua.
Os dois discutiram sobre algumas coisas por um bom tempo, até Leorio estourar e Illumi ameaçar Gon de morte. Aquele foi meu estopim.
Kurapika já se encontrava na minha frente e tentava de qualquer jeito me impedir de ir até Illumi e o matar ali mesmo.
— [Nome]! Pare com isso agora! - Kurapika grita comigo.
— Saia da minha frente irmão. Por favor. - Meus olhos estavam vermelhos e, eu sentia aquilo. Eles flamejavam. Pediam por sangue. O sangue dele.
— Irmã! Pare! - Ele põe mais força nos braços contra mim.
Foi quando Hisoka se pôs em minha frente também, me olhando.
— Não deveria fazer isso garotinha.
— Calem-se, os dois. Eu vou matar aquele bastardo!
— Irmã, por favor! Pare com isso [Nome]!
— Deveria escutar seu irmão, [Nome]-chan. Gon, e muito menos Killua, gostariam disso. Certo?
— Tsk. Se ele ousar sair daqui, se ele der um passo a mais, eu mato ele. Eu juro que tiro a tripa dele pra fora e deixo ele jogado no meio da rua pra todo mundo ver o merda que ele é! - Volto a me escorar na parede como antes, encarando Illumi de longe ainda com os olhos ativados.
Os juízes tentaram parar Illumi mas o mesmo deixou um deles desacordado, até que revelasse onde Gon estava. Eu iria até lá agora mesmo se Hisoka não tivesse me prendido entre seus braços dizendo que os meninos cuidariam daquilo. Kurapika, Leorio e Hanzo estavam de frente para o moreno, o impedindo de prosseguir.
Até que Illumi diz que se Killua quisesse salvar Gon, ele teria que vence-lo durante a batalha. Aquele filho da puta!
— Killua! Eu vou matar o seu irmão! Eu juro que vou matá-lo se tocar no Gon! Não... - Fui impedida de falar mais alguma coisa quando Hisoka pôs uma de suas mãos tampando minha boca. Desgraçado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑯𝑹𝑶𝑼𝑮𝑯 𝑴𝒀 𝑽𝑬𝑰𝑵𝑺︱hisoka morow
Fanfic- Onde minha garotinha pensa que vai? - Diz aparecendo na minha frente do nada. - Vou continuar procurando por Gon e Killua. Pode sair da minha frente e me deixar em paz? - Oh. Não prefere brincar comigo um pouquinho? - Sorri malicioso. 🃏🃏🃏