Notas:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAA OLHEM QUEM VOLTOU!!!!!!!! EU! HA!
depois de um bom tempo sem capítulos eu estou de volta meus caros, é isso aí, vocês não leram errado não. a autora aqui tá de volta porra kkkkkkk. aí.
primeiramente, venho agradecer a todos aqueles que continuaram apoiando a fic enquanto eu estive inativa.
também agradecer aos quase 5k de visualizações e aos mais de 700 favoritos. sou muito grata a vcs, muito obrigada mesmo!!!eu demorei pra atualizar aqui, na vdd, eu confesso que acabei esquecendo que tinha prometido voltar a postar já esse final de semana, mas enfim! perdoem-me por isso kkkkk
bom, era só isso msm.
fiquem com o capítulo!!
boa leitura!✨
Após o barulho extremamente alto de uma arma sendo disparada, vimos o corpo de Kanaria cair no chão. Uma voz foi ouvida logo depois.
— Francamente. Que bobagens esta serva dizia? Do jeito que ela falava, até parece que nós maltratamos o Killua.
Não reparei muito na mulher e nas outras coisas que ela falava, visto que a garota havia sido atingida e poderia estar morta era mais importante para nós no momento. Mas, pela rápida olhada que dei em direção a voz, era uma mulher acompanhada de uma outra garota, provavelmente sua filha. A mais velha trajava vestes formais, um belo vestido e chapéu, mas tinha uma coisa estranha em seus olhos, como uma espécie de tela. E a garota usava um kimono tradicional mais simples.
— Você é o Gon, não é? - Ouvimos ela novamente após a mesma se aproximar alguns passos, enquanto verificamos Kanaria. - O Illumi me contou sobre você. Killua já está ciente de sua presença aqui. Tenho uma mensagem do Killu: "Obrigado por vir, fico muito contente, mas, no momento, não posso vê-lo. Desculpe."
Que vadia estúpida.
Eu e os meninos vimos como Kanaria estava. Não havia morrido. Ela estava apenas inconsciente no momento.
— Perdoem-me por não ter me apresentado. Sou a mãe do Killua. Esta criança é Kalluto.
Ninguém lhe perguntou nada, vadia.
— Por que o Killua não pode ver a gente? - Gon pergunta após a fala da mulher.
— Pois ele está em confinamento na solitária.
Como é quê é?! Estão mantendo Killua aprisionado?!
Mas que filhos da puta! Considerando a família dele, Killua provavelmente está sendo torturado desde o dia em que chegou na mansão.
Mas que merda! Eu tô com vontade de dar na cara dessa desgraçada!
— Confinamento na solitária? - Leorio é quem a questiona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑯𝑹𝑶𝑼𝑮𝑯 𝑴𝒀 𝑽𝑬𝑰𝑵𝑺︱hisoka morow
Fanfic- Onde minha garotinha pensa que vai? - Diz aparecendo na minha frente do nada. - Vou continuar procurando por Gon e Killua. Pode sair da minha frente e me deixar em paz? - Oh. Não prefere brincar comigo um pouquinho? - Sorri malicioso. 🃏🃏🃏