'Chapter Thirteen

5.6K 544 855
                                    

Viajamos por um tempo até chegarmos em um lugar separado para a Fase Final da prova

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Viajamos por um tempo até chegarmos em um lugar separado para a Fase Final da prova. Agora, estávamos todos os dez últimos candidatos de frente para o presidente, Netero, esperando que o mesmo comece a explicar a última fase. 

— Muito bem, cavalheiros e senhorita. Descansaram bastante? O Comitê de Seleção da Prova dos Caçadores é dono deste hotel. O lugar é todo seu até que as batalhas sejam concluídas. Nesta Fase Final, teremos um torneio de combates de um contra um. - Ele diz tirando o pano de frente da placa. 

— Então só quem vencer passa? 

— Não. Uma vitória basta. 

— Uma vitória? 

— Então, este torneio é para...

— Os vencedores são removidos da competição, enquanto os perdedores continuam. Basicamente, a pessoa que terminar no topo não passará. Todos compreendem? 

— Então só uma pessoa será reprovada. 

— Exatamente. Eis a distribuição. - Ele tira o que cobria os números de cada um de nós. O quê? Eu iria de primeira contra Hisoka, então? Interessante. - Impressionante, né? No final, cada um tem ao menos duas chances de vencer. 

— Só que tem gente como o 294 e o 405 que vão ter cinco. 

— Por que não fizeram uma distribuição equilibrada? 

— Ah, uma pergunta que deve pairar nas suas cabeças. A distribuição foi feita com base no desempenho de vocês durante a prova. Os que foram melhores receberam mais chances. Bem, apesar de que uma das melhores pessoas de toda a prova só recebeu três chances de passar também, vejam a número 406, teve um enorme desempenho em todas as provas, também foi a única que passou pela aprovação de Menchi e Buhara na segunda prova, e só terá três chances. 

— Há alguma coisa errada. - Killua exclamou. - Poderia nos explicar como as nossas pontuações foram decididas? 

— Não! - Ele começou a fazer umas caras estranhas e exageradas. Ele estava bem?

— Por que não!?

— As pontuações são informações confidenciais. Então não posso lhes dizer tudo, mas posso explicar nossos métodos. Primeiramente, consideramos três critérios: força física, força mental e impressão geral. Por força física, consideramos um agregado de agilidade, flexibilidade, resistência e percepção. Por força mental, consideramos um agregado de resiliência, adaptabilidade, ponderação e criatividade, porém tais informações são usadas apenas como referência. Afinal de contas, todos foram fortes o bastante para chegar na Fase Final. No entanto nos importamos mais com a impressão geral. Essa impressão se refere a fatores intangíveis não antes mencionados. Encarem tudo como uma avaliação do seu potencial como caçador. No mais, também incorporamos as opiniões dos observadores. Algumas das respostas das perguntas que fiz a vocês na aeronave interferiu nos critérios de avaliação e montagem desse plano de luta. Como já disse, dentre vocês quem teve o melhor desempenho foi 406, mas essa só terá três chances de luta, pelas respostas dadas. Eis o processo. As regras das lutas são bem simples: armas são permitidas; não se pode trapacear; se o adversário se render, você vence. Contudo! Caso seu adversário acabe morrendo, você é desqualificado. Nesse caso, todos os candidatos restantes são aprovados e a prova termina. Entendido? 

𝑻𝑯𝑹𝑶𝑼𝑮𝑯 𝑴𝒀 𝑽𝑬𝑰𝑵𝑺︱hisoka morowOnde histórias criam vida. Descubra agora