'Chapter Twenty Six

4.3K 391 78
                                    

Notas:

Oya Oya Oya!!!!

Autora-chan tá de volta, hmkk.

Primeiro queria dizer que tô muito, muito feliz por todas as visualizações aqui no wattpad/spirit e por todos os leitores que acompanham e votam na fanfic, é muito gratificante pra mim ver isso!

Eu também já quero adiantar o pedido de desculpas pelo capítulo curto kkkk. O original tem mais de três mil palavras, e eu não queria fazer um tão grande assim, então eu acabei dividindo ele.

E por último, nos próximos capítulos a gente vai ter briga. Como todos sabem, tem a parte onde resgatam o Uvogin mas depois ele vai atrás do Kurapika certo? Pois bem, vocês já devem saber que nossa protagonista também vai tretar aqui kkkkk, não vou revelar quem vai ser o oponente dela dessa vez, mas vi muita gente falando que queria ver a [Nome] dando no Uvogin KKKKKKKK. Não vai ser ele ok? Uvogin vai ser morto por Kurapika como no mangá e no anime, a protagonista vai ter outro alvo aqui.

Enfim, era só isso mesmo.

Eu também vou deixar o link do nosso grupo do whatsapp lá nas notas finais!!!!!!!

Boa leitura!✨


Boa leitura!✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Assim que o carro parou metros antes de vários outros eu paguei o motorista e pulei pra fora dele. Andei por pouquíssimo tempo e assim que cheguei vi três caras estranhos saírem em disparada pra onde a luta corria solta.

— Aniki. - Eu digo andando até Kurapika, que me olha e arregala os olhos.

— O quê você está fazendo aqui?! Eu não deixei bem claro o que era pra você fazer?! Não era pra você ter vindo aqui [Nome]! - Ele se exalta contra mim.

— E você sabe que não deixaria você correr nenhum perigo sozinho. Somos os últimos, Kurapika. Se for pra morrer, que morramos juntos. - Senti meus olhos darem uma leve piscada no tom escarlate. - Quem são eles? Os Dez Dons? - Eu questiono sobre os caras que saíram há pouco daqui.

— Sim. Foram enviados pra acabar com aqueles lá embaixo. - O loiro confirma minha pergunta.

— Hein, quem é você? Kurapika, não pode trazer garotinhas assim pra cá, estamos há trabalho! - Um cara de pele morena me olha.

— Me chama de garotinha mais uma vez que eu enterro minhas armas em você, idiota.

— Calem-se. Prestem atenção lá embaixo. - Um mais alto fala.

— Aquele louco vai lutar sozinho contra as Bestas das Sombras?! - O moreno volta a falar.

Um cara surgiu por debaixo da terra e acertou um soco no grandalhão, mas ele nem se mexeu direito e logo revidou o soco. O cara estranho pegou no braço dele e o puxou pra debaixo da terra, deixando o grandão com o braço lá e o resto do corpo pra fora. Ele logo foi cercado pelos outros três caras.

𝑻𝑯𝑹𝑶𝑼𝑮𝑯 𝑴𝒀 𝑽𝑬𝑰𝑵𝑺︱hisoka morowOnde histórias criam vida. Descubra agora