'Chapter Thirty

3.8K 343 62
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



— Não sabia que era tão brega a esse ponto, Aniki. - Falo enquanto entro na sala onde o grupo de meninos estava. - E Killua, não vai a lugar algum sem levar uns bons esporos meus. - Puxo o albino que estava indo pra fora dali pela gola da blusa.

— Irmã? 

— [Nome]-chan! - Gon exclama animado e se levanta do sofá onde estava, vindo até mim e pulando pra cima de meu corpo.

— Oe! O que pensa que está fazendo?! - Agarro seu corpo de volta antes que o mais novo caia no chão. - Acha que com esse papinho e abraços você vai escapar de levar poucas e boas também?

— Senti sua falta, [Nome]-chan! - Ele me aperta mais forte e se solta logo depois.

— Primeiro, o que achavam que estavam fazendo seguindo a Trupe?! - Puxo os dois mais novos pelas orelhas até mais perto do sofá. - Perderam a noção do perigo?!

— Aí, aí, aí, dor! Sinto dor! 

— É pra sentir mesmo! - Olho para o de verde. - Parece que vocês dois não sabem viver sem encrencas não é?

— Para com isso velha! Está doendo! - Killua grita pra mim, em resposta dou mais um puxão com força e assim solto os dois, que colocam suas mãos nos locais agora vermelhos e doloridos, reclamando alguns resmungos. 

— Não foi por querer [Nome]-san. 

— Não venha com essa de "[Nome]-san" pra cima de mim, Gon! Sabem o risco que os dois correram com isso? Onde estavam com a cabeça? Sinceramente. - Resmungo diversas coisas e viro de costas para eles. - Imagina se estivessem lá ainda! Vou colocar os dois na linha a partir de agora. Imagina só. - Estalo a língua no céu da boca. - Querer enfrentar a Trupe Fantasma sem nem saber nen direito, palhaçada. - Ando até o sofá e me sento lá. - E você?! Onde você estava seu idiota? Garanto que incentivou esses dois pirralhos não é?!

— Sua louca! Louca é o que sua irmã é Kurapika! - Leorio grita se tremendo quando eu falo com ele. 

— Pare com isso, irmã. Está tudo bem agora, não está? - O loiro olha pra mim.

— Tsk. 

— Escutou tudo, certo? - Kurapika volta a falar, e logo me vê acenando com a cabeça. - Vai participar? 

— Preciso fazer mais isso antes de partir. - Suspiro e volto a encarar o pessoal, dessa vez com feições normais. - Então sim.

— Partir? - Gon e Killua se encaram. - Partir para onde, [Nome]-chan?

— Nada muito importante. Só vamos ficar sem nos ver por um tempo, creio eu. - Me levanto. - Certo. Temos algumas horas até a ação, precisamos de disfarces. - Olho pro loiro. - Vamos começar?

𝑻𝑯𝑹𝑶𝑼𝑮𝑯 𝑴𝒀 𝑽𝑬𝑰𝑵𝑺︱hisoka morowOnde histórias criam vida. Descubra agora