BONNIE
Já se passaram quase duas horas desde o bolo, e minha família já foi embora. Não há nenhum “adulto” nos supervisionando. Ou pelo menos, não da minha família. As únicas pessoas consideradas adultas, são os próprios funcionários da boate, mas eles não interferem em nada que a gente faça. As regras da minha mãe só se aplicam à álcool, então enquanto nenhum de nós trouxer bebida de fora, está tudo bem. E sinceramente, eu duvido muito que alguém vá querer acabar com esse momento.
Todo mundo parece tão feliz.
– Olha só quem chegou. – Elena grita ao meu lado.
Ela aponta em uma direção, e quando sigo seu dedo, encontro o Ian parado com um sorriso no rosto.
Solto um gritinho e corro até ele.
– Achei que você não vinha mais. – digo, meus braços presos firmemente ao redor do seu pescoço.
– Desculpa. Precisei jantar com os meus pais. Eu te deixei uma mensagem avisando.
– Deixei o celular em casa. – abro um sorriso amarelo.
Ian solta uma risada e aperta delicadamente minha bochecha.
– Eu desconfiei. – admite. – Mas então... eu não sabia o que dar de presente para os seus irmãos, então comprei isso. – ele tira um envelope dobrado do bolso. – São ingressos para o próximo jogo.
– Eles vão adorar.
Ian solta um suspiro exagerado, como se estivesse aliviado.
– Então onde estão os aniversariantes?
Procuro pelos meus irmãos entre a multidão, mas com tanta gente e com tão pouca luz, fica difícil encontrar qualquer um dos dois.
– Vem comigo. – seguro sua mão e saio arrastando o Ian pela boate, até encontrar o primeiro gêmeo. Thomas!
E ele não está sozinho. Seus olhos quase brilham para a garota ruiva que está com ele.
Já até sei quem é ... Leah.
– Thomas. – grito, e ele se vira na minha direção no mesmo segundo. – Quero que você conheça alguém. – digo, mas quando a garota pousa os olhos em mim, decidido que eu preciso conhecer ela primeiro. Não é todo dia que o Thomas se interessa por uma garota. – Mas antes... oi, você deve ser a Leah. Sou a Bonnie, irmã do Thomas. – solto a mão do Ian para abraçar a garota à minha frente.
– Oi. – ela responde num tom doce. – Uau! Você poderia muito bem ser a terceira gêmea. Vocês são idênticos. – Leah ri.
– É sério? Ninguém nunca me disse isso. – respondo emocionada.
Já me disseram que sou parecida com os meus irmãos, mas nunca me falaram que eu poderia ser a outra gêmea.
Eu sempre me senti em desvantagem por ter dois irmãos gêmeos. Era como ter um trabalho em dupla na sala de aula, e eu ser a única sem um par. Minha vida toda foi assim ... até eu conhecer a Ava. Ela virou minha gêmea no primeiro minuto em que nos conhecemos.
– Realmente. – Ian concorda.– Conhecendo seu irmão agora, eu posso concordar com ela. – ele ri. – A genética de vocês é muito boa.
Sinto minhas bochechas corarem com o comentário.
– Ah, oi, sou Ian. – ele estende a mão para o Thomas, que aceita.
– Oi, Ian. Você deve ser o cara do carro.
– Do carro? – ele me olha confuso.
– O Thomas é um fofoqueiro, que nos espiou pela janela quando você foi me deixar uma vez.
– Ah. – Ian ri. – É, sou eu. O cara do carro. – ele repete, e então balança cabeça com um sorriso. – Aqui. Eu não sabia muito bem o que comprar pra vocês, mas a Bonnie me disse que vocês jogam futebol americano, então...acho que isso deve servir.
Ele entrega o envelope para o meu irmão, que vai logo negando com a cabeça.
– Não precisava comprar um presente. –ele diz, mas seus olhos se arregalam quando encara os ingressos. – Wow! Pensando bem, obrigado por isso. – ele responde, e o cara ao meu lado ri, ainda mais aliviado. – Topa mais um jogo? – ele pergunta para Leah, que parece envergonhada.
– Eu acho que você deveria ir com o Dylan. – ela responde.
– Mas eu não poderia beijar o Dylan a cada touchdown, poderia? – ele se aproxima dela e estala um beijo em sua bochecha.
Os dois riem e se olham com tanto carinho, que sinto meu cérebro gritar para que eu saia logo dali.
Puxo o Ian em outra direção, e ele me segue as gargalhadas.
– Você não é muito fã de carinho, não é?
– Dos meus irmãos com outras garotas? Nem um pouco. Prefiro não saber as coisas que eles fazem quando não estou perto.
Ian aperta delicadamente minha mão, e quando olho para trás, ele está me olhando com um sorriso no rosto.
– Está me levando para mais um canto escuro? Olha que eu gosto, hein?! – ele sorri de lado, e sinto meu corpo esquentar.
Nem eu sei pra onde o estava levando.
– E pra onde você quer ir? – fujo do assunto.
– Pensei da gente dançar um pouco. Se eu não me engano, você disse que era dançarina. E ao que parece chegou a minha vez de ver você dançar.
– E quando vou descobrir sua tatuagem nova?
Ele pensa por um segundo, e então me puxa para o seu abraço e cochicha no meu ouvido :
– Está mais perto do que você imagina.
Um tremor percorre meu corpo, e torço para que ele não tenha percebido.
– Vou me lembrar disso. – aviso. – E vou cobrar.
Ele ri.
– Por mim tudo bem. Vou adorar ter uma cobradora como você. – ele aproxima seu rosto do meu, e quando me dou conta de que ele está prestes a me beijar, viro o rosto e sinto seus lábios pousarem na minha bochecha.
Um lado meu grita : BURRA!
E o outro grita: ETHAN!
Por mais que eu não tenha parado para conversar com ele depois do nosso encontro com sua ex e sua irmã, eu sei que ele ainda está aqui. Eu o vi de relance algumas vezes, mas sempre me saia com a desculpa de dançar com minha família ou com meus amigos.
– O quê foi? – Ian sussurra. E então sinto seu corpo tensionar. – Ele está aqui?
Inspiro fundo e respondo.
– Está.
Sinto seus braços se fecharem ainda mais ao redor da minha cintura, como se estivesse com medo de me deixar sair.
– Você vai me apresentar a ele?
Fico surpresa com a pergunta.
– E você quer isso?
Ele fica em silêncio por alguns segundos, até negar com a cabeça.
Ainda bem. Porque mesmo que quisesse eu não faria isso.
Uma comemoração animada chama a minha atenção, e vejo a multidão se mover e formar o conhecido círculo.
Isso só significa uma coisa : dança.
Me saio do abraço do Ian, e o puxo na direção do círculo. Preciso empurrar delicadamente algumas pessoas para chegar até a frente, e quando chego, encontro Gena, Faith e Joy dançando.
Imediatamente um sorriso se forma no meu rosto, e sinto o orgulho brotar no meu peito ao ver como minhas amigas são talentosas.
Elas fazem várias trocas entre si, o que descobrimos ser uma das coisas que as pessoas mais gostam durante uma dança. Quanto mais troca, mais grito. E quando mais grito, mais dança. É um ciclo vicioso.
Quando a música acaba, outro grupo surge, e a multidão grita extasiada com a surpresa.
Mila, Ava e Elena se movem ao som de Dose, enquanto fazem uma das nossas coreografias mais antigas.
Eu fico hipnotizada como se estivesse num show. E mesmo sem dançar,a sinto a adrenalina me atingir em cheio. É uma empolgação contagiante, e logo me pego gritando e aplaudindo como o resto das pessoas.
– Esse é o seu grupo? – Ian pergunta no meu ouvido, enquanto a música berra e as pessoas comemoram.
– É. – desvio minha atenção das meninas, e o encontro petrificado ao meu lado com um sorriso no rosto.
– Elas mandam muito bem. – ele responde, e volto minha atenção para minhas amigas.
– Você ainda não viu nada. – lhe asseguro.
E realmente não viu. Assim que o grupo da Ava termina, mais um trio toma o lugar, dessa vez com Mary, Amélia e Emily.
O orgulho já não cabe mais em mim, enquanto vejo minhas meninas tão felizes ao dançarem.
Bato palmas, grito em incentivo, e sorrio muito enquanto minhas amigas arrasam no centro da boate.
– Sua vez. – uma voz surge do meu outro lado, e encontro Gena e Ava.
– Parece que chegou o meu momento de apreciar. – Ian diz, e ignoro o nervosismo que me atinge.
Eu já dancei milhares de vezes. Não vou ficar nervosa agora só porque um cara gostoso vai estar me assistindo.
Dois!
Meu cérebro me corrige.
O Ethan está aqui em algum lugar, por mais que eu não possa vê-lo agora.
– Vamos, B. – Ava pede, enquanto Gena faz cara de cachorrinho.
Solto um suspiro.
– Tudo bem.
Aceito que as duas me levem até o centro, e então DIVA começa a tocar.
Olha! Exatamente o que eu precisava nesse momento para dar o show que a Susan merece.
Com esse pensamento rodando na minha cabeça, eu começo.
Eu sinto a emoção me invadir enquanto nos movemos. É algo surreal sentir a música correr nas veias. Do jeito como estou, é como se eu nunca fosse parar, nunca fosse ficar cansada. A música me energiza.
Quando terminamos nossa sequência, eu encaro o Ian boquiaberto na minha frente. E eu não vejo o Ethan, nem mesmo sua ex. Mas espero profundamente que ela tenha aproveitado o show.Bom diaaa🌼 Todos bem e se cuidando?
Essas são as danças das meninas :
- Faith, Gena e Joy : Intentions Matt Staffanina
- Mila, Ava e Elena: Dose Kyle Hanagami
- Mary, Amélia e Emily: Yummy Kyle Hanagami
- Ava, Bonnie e Gena: DIVA Samantha Long
Bom final de semana ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A barraca do beijo 2
Roman d'amourHISTÓRIA SOBRE OS FILHOS DO NOAH E DA ELLE. Iniciada em : 30 de maio de 2020. Bonnie pode ser confundida com uma típica garota do colegial. É bonita, popular, e poderia facilmente conseguir qualquer cara que quisesse. Exceto, que o único cara que c...