Quer dançar comigo?

39 1 0
                                    

ETHAN

Eu lembro da dor de ser arremessado nos treinos. Lembro dos meus músculos sendo estimulados ao máximo. Lembro dos banhos de gelo e dos hematomas que vinham depois. Mas acredite...eu passaria por tudo isso de novo para não ter que ver a Bonnie com outro cara.

É terrível observar seus olhos brilharem, e saber que o que causou, foram as palavras de um outro homem. É  doloroso  ver seu corpo se aproximar inconscientemente do dele, como se fosse algo involuntário, algo que sem nem ela perceber, procurasse. E o pior: a proximidade entre eles parece familiar.

Não sei há quanto tempo estou observando os dois, mas por incrível que pareça, eu não consigo desviar o olhar. Estou me castigando. Se eu tivesse me resolvido mais cedo com a Susan, ele não estaria aqui com a Bonnie.

– É sério que você me trocou por ela? – uma voz familiar surge por sobre a música eletrizante.

Susan para ao meu lado, seus olhos fixos nos dois.

– Você esquece que me pediu um tempo antes mesmo de eu conhecê-la?

Ela vacila por um segundo, mas logo se recompõe.

– Eu me arrependi e quis voltar.

– Não. Você só não quis perder essa competição que você criou na sua cabeça.

Ela parece quase ofendida.

– É isso que você pensa da garota com quem namorou por dois anos?

Solto uma lufada de ar, e passo a mão sobre os olhos.

Preciso me acalmar . Estou descontando os meus problemas nela.

– Não. Desculpa! Só estou com a cabeça cheia.

– Você sabe que eu me importo com você, não sabe?!

Vejo pelo canto do olho quando ela se aproxima mais.

– Eu sei. – lhe lanço um sorriso de lado.

Ela parece satisfeita com a minha resposta.

– Por que você não deixa essa ideia maluca de lado? Ela já te superou. – Susan diz, mas não há nenhuma satisfação na sua voz. Na verdade, ela parece até lamentar por mim.

Meus olhos voltam para a Bonnie novamente, e ela ainda está sorrindo. Mas então esquece do cara ao seu lado, e busca algo pela multidão.

Eu sinto a inquietação circular pelo meu corpo.

Será que é a mim que ela procura?

E quando seus olhos me encontram,  tenho minha a resposta.

Ela me lança um sorriso de lado, e isso é o suficiente para me encher de confiança.

Não vou desistir dela!

– Eu ainda nem comecei a lutar. – digo a Susan, que apenas solta um suspiro e se afasta.   



***



– Então esse é o cara do parque? – Connor me pergunta assim que paro ao seu lado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A barraca do beijo 2Onde histórias criam vida. Descubra agora