1° capítulo

5.9K 308 210
                                    

ATENÇÃO⚠️
Estar fanfic foi a minha primeira história, por isso tem alguns erros gramaticais.
(que já estão sendo corrigidos)
A fic melhora MUITO, então, não desistam dela!♡

Pov: s/n

Oieeee me chamo s/n, acabei de chegar em Nova York, esse lugar é lindo, estou organizando minha casa. Bom, tenho 21 anos, sempre morei no Brasil me formei lá, fui chamada para trabalhar aqui como psiquiatra no hospício mais famoso de Nova York, você pode me acha louca, mas o fato de correr perigo do lado de um assassino que pode se soltar e te matar a qualquer momento... é muito legal. Sempre gostei de correr riscos, desde pequena, e adivinha vou cuidar do Josh Beauchamp ele é o assassino mais cobiçado em Nova York, ele mata sem dó nem piedade, ai de quem atravessar seu caminho.

Vim minha viajem inteira pesquisando sobre ele, e uou...98% das pessoas que ele matou foi por que tombou com ele, ou somente por que ele estava "afim" de matar alguém, ele é completamente louco. Seus pais são de Canadá assim como ele, quando tinha 19 anos foi para o hospício pois já tinha sido preso mais de 11 vezes, mas sempre que ele se soltava, a primeira coisa que ele fazia era matar qualquer pessoa que passasse perto, então resolveram manda-lo para um hospital psiquiátrico. Ele teve 13 psiquiatras em toda sua vida, até agora com 24 anos, e você me pergunta o que aconteceu com todos os 13... Bom, 11 foram mortos por ele, e 2 não duraram um dia com medo do Josh e de suas ameaças, me disseram que se eu não conseguir, ele irá ser executado, sem dó nem piedade, quando Simon me contou tudo isso eu aceitei na mesma hora... Vamos dizer que eu gosto de jogos difíceis.

Já são quase 11 horas da noite estou tentando dormir, mas não consigo estou muito ansiosa, só de pensar que amanhã estarei do lado de um assassino gelo por dentro, espero não morrer no primeiro dia.

Segunda feira

É hoje ahhhhhh eu tô surtando, meu Deus será que seus olhos são muito assustadores? Será que ele vai me matar no mesmo estante que eu colocar o pé dentro da sala?
Estou terminando de me arrumar, estou com uma saia até a metade da coxa, ela é xadrez e colada, na parte de cima uma blusa totalmente preta, de manga longa e gola alta, pego meu jaleco... Ele tem meu nome tão... tão PERFEITO! Eu sonhei com isso minha vida toda.

Pego a chave do meu carro entro no mesmo indo em direção ao hospital, estou tão ansiosa, meu Deus me ajuda.

Chego em frente do hospital ele era cinza, mas ele era bonito, com bastantes janelas. Quando olho para o lado vejo outro tipo de janela, ela tinha várias grades e eu comsequia vê rosas vermelhas a se enrolar nelas.

Entro e vejo vários guardas em várias selas aquilo me subio um arrepio, mas falei a mim mesma que nada iria me enpedir de ajudar beauchamp.

— olá moço, com licença, o senhor pode me informar onde fica a sala de Simon fuller?– pergunto a um dos seguranças.

— A olá, venha comigo, irei lhe mostrar onde fica.– fala com um sorriso que estranhei por que não deve ser legal trabalhar tanto tempo em um lugar como esse. Ele vira alguns corredores e de longe me fala...– ali querida, ali e a sala de Simon.– fala com uma voz docê, apontando para uma sala com o nome Simon fuller escrito, lhe agradeço e vou a porta batendo na mesma escutando um "entre".

— olá Simon, como vai? Sou S/n– falo e logo ele levanta com um sorriso enorme, sinto ele me abraçar, é impressão minha ou todo mundo é muito legal nesse lugar?

— como vai querida?– pergunta com uma voz docê.

— eu estou muito bem, ansiosa para conhecer Beauchamp.– falo e ele logo abre outro sorriso.

psychiatryOnde histórias criam vida. Descubra agora