No capítulo anterior...
— Porra S/n! Eu acabei de te falar que te amo, e você quer dá um tempo por causa disso?!– suspiro e olho para a janela– Só não queria ir brigada com você...– murmura baixo.
— Tudo bem, vamos esquecer– falo e ele me olha com um pequeno sorriso.
— Te amo muito– fala e encosta a sua testa na minha.
— Também– murmuro e ele me da um selinho.
— Tudo vai da certo– fala enquanto distribui selinhos em meus lábios e eu murmuro um "humrum" assentindo.– Quando você vê já vou estar aqui, te prometo– Sorrio fraco.
Agoraa...
4 meses depois~
Pov: A/u (autora)
Tudo parecia que ia ficar bem...S/n havia levado Noah no aeroporto com uns dias depois da conversa de reconciliação que tiveram. A banda estava bombando, milhares de pessoas iam ao show, Noah estava estremamente feliz, e nos primeiros 2 meses ligava para S/n todos os dias, para falar o quanto o show ou o seu dia estava sendo incrível, mas depois ele ficou o culpado de mais para ter tempo de ligar para ela todos os dias. Bom, a
S/n fingia não ligar, dizia que ele tinha muitas coisas para fazer agora com tantos shows e fãs loucos. S/n já havia recebido ameaças por namorar Noah, agora S/n tinha que privar os comentários de suas fotos, para quê ela não lesse todo aquele ódio que as pessoas distribuíam nela.S/n e Josh, um casal, que não é casal. Puxa que complicação! Bom, desde que Noah foi embora S/n se afastou de Josh, ela ainda é sua médica, mas agora uma medica ciente que tem um namorado e que Josh é apenas seu paciente...O que é complicado para ela já que as vezes se sente sozinha e triste, percebendo que Josh também. Sua mãe não havia mais aparecido, seus remédios estavam ficando mais fracos, já que agora josh parecia mais consciente do quê fazia. Jeck havia se demitido por causa da mulher que estava em uma gravidez de risco e ele precisava ficar com ela.
Josh contou mais sobre todos os seus assassinatos, mas nada que lhe ajudasse a sair daquele lugar. Além disso S/n estava trabalhando mais afundo com pinturas, Josh não fazia muita questão, mas S/n sempre o convencia. Josh ficou extremamente feliz pelo Noah ter ido em bora, mas ficou bravo por S/n não confessar que não ama Noah, e não ter terminado com ele, ele ficou ainda mais bravo quando S/n começou a desviar de seus beijos.Zoe havia começado a estudar, no começo ficou assustada e nervosa, mas depois começou a andar pela casa com sua mochila das princesas, e aí de quem tirar dela. John começou a trabalhar em uma floricultura ao lado da casa de S/n, e com a ajuda da mesma conseguiu comprar uma casinha para ele, que ficou extremamente agradecido a S/n. Por uma parte foi ótimo ele ter seu lugarzinho, mas por outro foi péssimo pelo fato da S/n ficar sozinha com todos aqueles pensamentos em torno de Josh, Noah é seus fãs malucos.
S/n havia finalmente asseitado a proposta de modelo na qual concorreu a meses atrás, agora ela tinha menos tempo para pensar nas besteiras que estavam a lhe acontecer.
Bom, agora sabemos como S/n estar, mas e Josh, quais eram seus verdadeiros pensamentos?
S/n não sabia, mas josh não estava aguentando mais tudo aquilo. Josh já não estava mais ficando ansioso para vê S/n, pois a mesma já não lhe olhava com o mesmo olhar, apesar de tudo...Josh percebeu que até os mais fortes e frios se apaixonam perdidamente. Quando ele pensa que beijou uma garota apenas no segundo dia de sua consulta, ele percebeu que sim, existe amor a primeira vista, e que o que ele fez na segunda consulta ele queria ter feito na primeira, mas foi segurado por forças maiores.
Ele não queria, ele não queria acabar com a vida de S/n. Ele tinha 2 escolhas; A morte ou a verdade. Ele escolheu a verdade, e mostrou todos os seus sentimentos por S/n assim que teve a chance. Ele nunca pensou na possibilidade de perde-la para outro depois de tantas palavras trocadas...Mas ele perdeu, e não estava feliz por isso, mas também não queria lhe trazer a força para seus braços. Ele a-amava...E a única coisa que passava em sua cabeça era sua felicidade, mas, para isso acontecer ele deveria tirar as pedras de seu caminho...Mas e se a pedra fosse ele?...Era isso que ele se perguntava em todos os momentos.
Sua vida já não fazia sentido, começou ainda mais quando ela se tornou tão fria com ele. Ele sentia que precisava dela por perto, mas não tão de longe como ela estava. Ela falava com ele, mas estava com pensamentos em outro lugar, mas especificamente em Noah...Depois que ele se foi, S/n está completamente estranha, já não é mais a mesma. Ele implorava todas as noites para que ela lhe mandasse mensagens de boa noite com sempre havia feito a meses atrás, mas ela nunca mandava, e Josh continuava ali, vendo o único contato que havia em seu celular...Ela ficava online várias vezes, mas nunca lhe mandava mensagem, ele chegava a pensar que ela estava esperando sua mensagem, mas no fundo, ele sabia que aquilo era uma grande mentira para não lhe deixar quebrado. Ela estava esperando mensagens de Noah...Ela estava esperando por mensagens de seu namorado, que agora parecia não ter muito tempo para ela, e mesmo quebrado Josh se doía por ela está sofrendo.
Ele só precisava que ela lhe chamace de loirinho, como sempre o chamou, mas agora ela falava com seu paciente e não com seu amigo na qual dizia amar. Ele queria ve-lá passar pela porta do quarto vazio e correr para seus braços, e lhe falar o quando ela o amava, para deixar seu coração quentinho. Ele queria se cortar nos espinhos somente para lhe dá uma rosa vermelha. Ele queria deitar em seu colo e receber um carinho na cabeça. Ele queria ve-lá novamente em seu moletom, na qual ficava tão grande para ela. Ele queria ouvi a palavra "te amo" direcionada a ele novamente. Ele queria lhe fazer cosquinha e escutar sua gargalhada novamente. Ele queria poder dançar na chuva com ela ao som de Umbrella novamente. Ele só queria ter a real S/n com ele, aquela na qual lhe confortava apesar de tudo se desmoronando ao seu redor!
Para ele, Noah tinha muita sorte de ter S/n ao seu lado. Ele tinha muita sorte de alguém como S/n para amar.....
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Eu sumir pq estava com problemas pequenos por uma coisa que aconteceu, mas eu tô bem, e voltei com as fics espero que tenham gostado.
⚠️ Gente, eu vi muitas pessoas perguntando "cade o hot?" "Quando vai ter?" E a resposta é sim, já teve hot, mas foi um dos capítulos que o aplicativo apagou. Você querem que eu TENTE fazer um resumo, sobre o que aconteceu mais o menos nesses episódios que foram apagados?⚠️
Gostam de episódios assim?
Estrelinha☆
Sonhos maléficos✨💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
psychiatry
ChickLit~Josh and you~ Você já imaginou ir a Nova York para trabalhar como pisiquiatra, e se apaixonar pelo seu passiente, bom é isso que vai acontecer. Joshua Kyle Beauchamp, ele é considerado um psicopata, que mata gente por um simple motivo.....te prazer...