No capítulo anterior.........
— qual é s/n? Ele é meu tio– fala noah e eu assinto– posso contar?– pergunta é eu assinto de novo– estamos namorando tio– ele fala e Simon arqueia ainda mais as sobrancelhas e eu pigarreio.
— ficando– falo rápido e noah revira os olhos.
— an....okay, isso foi uma bela surpresa, enfim depois marcamos um jantar ou algo do tipo, mas agora precisamos ir para o patio o josh já deve tá lá....e sobrinho querido, por que estar com uma caixa de todinho na mão?– falo me fazendo sorrir, mas ainda estava nervosa, eu vou encontrar beauchamp daqui a pouco.
— a tia mandou trazer– fala noah, simon abre a boca para revidar, mas noah atrapalha– vamos?– Simon rir e depois assente.
Logo estamos indo ao refeitório, onde só pessoas que estejam melhor, ou não oferecão perigo estão, o lugar que eu ainda não acho que josh deveria tá, logo entro lá dando de cara com várias pessoas almoçando, Simon nos apresentam e todos batem palma, olho em volta de todo o refeitório tentando achar josh e de longe vejo sua silhueta no fundo do refeitório, sozinho. Falo a Simon que vou lá e noah insisti em vir comigo, mas eu o paro.
— amor...– fala ele manhoso.
— não noah, quem sabe outro dia eu não apresento vocês, mas hoje não– falo e vou saindo, mas Simon me para.
— aqui s/n, de a ele, é um remédio que ele tem que tomar depois que acabar de almoçar– ele me entrega a caixa e eu a pego, quando do alguns passo para frente tenho uma ideia.
— Simon o senhor tem alguma caneta, e um papel?– pergunto e ele logo lança uma para mim de seu bolso, e pede um papel ao segurança, mando noah se virar, e apoio o papel em suas costas escrevendo uma frase da musica que escrevi para ele, sim, aquela música foi para ele. Coloco o papel dentro da caixa e vou até ele, ele estar concentrado de mais brincando com sua comida, apenas desliso o remédio pela mesa colocando do lado de seu prato ele me olha com cara de raiva, mas depois sua face muda para saudade e desgosto ao mesmo tempo....
Agoraaa.....
Pov: josh beauchamp
Era s/n, s/n estar em minha frente, eu queria pular em cima dela e a beijar, mas tenho medo de sua reação, talvez ela realmente esteja com aquele "amigo" dela, não quero prejudicar ainda mais sua vida.
— oi...– fala ela um pouco envergonhada– posso sentar?– pergunta e eu assinto, ela puxa a cadeira e se senta na minha frente.
— quem é o novo paciente?– pergunto e ela abaixa a cabeça, e depois olha para mim novamente, ela parecia nervosa...
— Eu vou continuar com você...– fala ela e a encaro incrédulo, como assim?– antes que você fique bravo...a partir de agora é apenas trabalho...Eu vou te ajudar a melhorar, e pronto, você vai sair daqui quando melhorar, e vai seguir sua vida– fala mais eu mudo meu olhar para um janela do outro lado do refeitório, ela acha mesmo que eu vou conseguir sair daqui? Ela acha mesmo que eu vou conseguir ficar sem ela?– josh...– fala e toca minha mão com a mão que estava machucada, porém agora ela estava cicatrizando, aquilo ficaria uma cicatriz enorme, e me xingo por aquilo– pensa, você vai poder ser livre, você vai poder construir sua empresa, você vai poder ter uma família, você vai poder ser feliz...– fala, mas eu começo a ficar exaltado, e me levanto ficando com as mãos na mesa encarando s/n, que continua sentada.
— EU NÃO QUERO SER LIVRE SEM VOCÊ, EU NÃO QUERO CONSTRUIR MINHA EMPRESA SEM VOCÊ AO MEU LADO, eu não quero ter uma família com uma pessoa que não seja você– falo a última frase um pouco baixo mas depois me altero mais uma vez, e vejo várias pessoas se juntarem ao nosso redor, inclusive noah e Simon– EU NÃO SOU E NEM VOU SER FELIZ SEM VOCÊ...ENTÃO S/N, VAI EM BORA!!! EU NÃO QUERO VIVER EM UM MUNDO QUE NÃO TENHA VOCÊ...ENTÃO VAI EM BORA E ME DEIXA MORRER, VAI SER MELHOR PARA VOCÊ E PARA TODA A SOCIEDADE...só vai em bora.....– falo e vejo ódio e tristeza ao mesmo tempo nos olhos de s/n, que agora levantou colocando as mãos sobre a mesa do mesmo jeito que fiz.
— OLHA AQUI BEAUCHAMP, EU NÃO VOU EM BORA, OU VOCÊ SE CONTENTA, OU VOCÊ SE CONTENTA, A PARTIR DE HOJE VAI SER ASSIM, VOCÊ PODE FALAR E FAZER QUALQUER COISA, MAS EU NÃO VOU EM BORA, EU NÃO VOU TE DEIXAR MORRER, então por favor se contente com o que tem– fala s/n e eu me sento na cadeira de cabeça baixa, eu queria deixá-la viver sua vida, mas pelo visto ela venceu essa– tenha um bom dia– fala e vejo noah chegar perto dela e ela começa a andar na frente e o moreno acompanha, olho para o lado dando de cara com Simon, que estava um pouco decepcionado, ele me olha pela última vez e aponta para o remédio ao meu lado, e vai em bora, todos que estavam ao meu redor voltam para suas mesas.
Estava sem fome então apenas pego a caixa de remédio a abrindo, mas vem um papel junto com a cartela de remédios, abro o pequeno papel.
__________________________
É apenas medicamento.
Com amor: s/n♡
__________________________Era uma frase da sua primeira música....porque eu sou tão idiota ao ponto de amar minha doutora? Agora estou sofrendo...Eu achei que nunca mais iria sofrer tanto quanto eu sofrir quando minha irmã morreu, mas eu estou sofrendo...o que eu fiz para sofrer tanto? Me pergunto, e logo várias respostas vem em minha mente, mas eu não estou falando de agora e sim antes, antes quando tudo era perfeito, eu, meu pai e minha mãe, quando eu realmente amava minha família...
— senhor beauchamp, o senhor tem visita– fala um dos segurança, me tirando do meu transe, olho para ele confuso, quem estaria aqui meio dia?
Eu suspiro e olho para o remédio, o tomo e pego a cartinha, me levanto e vou com eles. O remédio? Ele faz com que... A gente se controle, sabe? Para que não cometemos nenhuma maluquice, eles nunca funcionaram direito para mim, poriço Simon sempre troca por um mais forte, e todas as vezes que tomo e como um soco na barriga, minha cabeça roda, é estranho ter uma coisa cada dia mais forte dentro de você, sempre fui forte de mais, as vezes isso é ótimo, porquê quando eu quebrava as regras e tinha punição, eu só ficava desmaiado. Muita gente já morreu por causa dessa punições, ai você me pergunta, porque eles fazem isso? Como assim pessoas já morreram? As pessoas morrem e ninguém faz nada? Que tipo de punições?... enfim, as punições são coisas horríveis de se pensar, eles podem te deixar sem comida, eles podem te deixar com o ar condicionado no mínimo, fazendo você ou morrer congelado ou ficar com problemas em órgãos, geralmente eles fazem isso quando chega inverno, o frio e quase impossível, sim, eu já passei poriço, porém Simon sempre quis que eu melhorasse então me deixou apenas 5 horas o suficiente para mim quase morrer, quando eles chegaram na sala eu estava quase morto, mas acabei sobrevivendo, e por incrível que pareça sem nenhum tipo de problema. Eles também chicoteam, e como tem o frio extremo, também temos o calor extremo. Imagina uma salna, com um sol a sua cabeça. Algumas pessoas já saíram com queimaduras horríveis de lá, porém eu não posso falar nada, apesar de tudo que já fiz, eu nunca fui para lá. Quando eu fala "para lá" é a onde temos quartos, quartos totalmente fechados onde tudo isso acontece. Somos chicoteados nús, levamos choques, chicotadas com utensílios de ferro e coro, etc... Sim, eles podem fazer isso, você acha mesmo que as pessoas iriam querer justiça para um bando de assassinos psicopatas? E também Simon é rico e dono de tudo isso, e se chamassem a polícia o Simon não estar fazendo nada de errado, por encrivel que pareça.
Estamos andando pelo corredor, estar tudo muito silencioso, chegamos na frente da porta do meu quarto, será que s/n voltou? Eles abrem a porta e vejo uma mulher loira observando minhas flores.....
— mãe?– chamo a loira e ela vira rapidamente me encarando....
♧○○○○○○○○♧
Genteeee, várias pessoas do now united já estão em abu Dhabi, eu tô surtando muitooo
Oi....😁....só segunda agora, descupa guys, vou ter que deixar vocês curiosos.
O quê será que a mãe do josh quê?
Ela veio fazer as pazes?
Alguma teoria?
Ideia para o próximo capítulo?
Não se esqueçam da estrelinha isso me mostra que vc gostou e quer que eu comtinui.
Sonhos maléficos✨💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
psychiatry
ChickLit~Josh and you~ Você já imaginou ir a Nova York para trabalhar como pisiquiatra, e se apaixonar pelo seu passiente, bom é isso que vai acontecer. Joshua Kyle Beauchamp, ele é considerado um psicopata, que mata gente por um simple motivo.....te prazer...