19°capítulo

1.4K 102 44
                                    

No capítulo anterior......

- alô- falo e espero alguém falar.

- oi...descupa, eu- fala e percebo quem é, me xingo mentalmente por ter atendido sem olhar.

- oi josh- falo e sinto noah parar de me beija e fica me observando.

- Eu não deveria ter ligado, desculpa- fala ele com uma voz chorosa.

- estar tudo bem?- pergunto recebo silêncio como resposta.

- tô, só...queria ouvi sua voz, me desculpa, tô te atrapalhando?- pergunta e eu olho para noah que faz sinal para quê eu terminasse logo a ligação.

- não, pode falar- falo e noah revira os olhos fazendo eu sorrir para ele, e ele me da um selinho instalado, droga acho que deu para ouvi, escuto a respiração pesada de josh.

- acho que você tá ocupada, depois a gente se fala- fala e desliga, droga, agora eu nem vou conseguir tranzar com o noah e vou ficar pensando no josh. Tiro o celular do ouvido triste e noah me observa.

- eu vi que esse tal de josh comentou na sua foto, e vi também que você tem foto com ele...quem é?- fala e eu o abraço e ele devolve.

- promete não ficar com raiva?- falo e ele fica quieto- não é o que você tá pensando...ele não é meu namorado...- falo mas discordo de mim mesmo.

- prometo- fala e se deita me puxando para si, e eu coloco a cabeça em seu peitoral, respiro fundo e começo.

- eu vim do Brasil para cuidar dele.....

Agoraa....

Pov: s/n s/a

- pera, deixa eu vê se eu entendi...você tá me dizendo que não só beijou e atrasou com um psicopata, mas também se apaixonou por ele?- pergunta noah pela 5° vez tentando entender a minha história com josh. E apenas balanço a cabeça assentindo- eu te prometi que não ficaria bravo e... Eu não tô, na verdade eu estou maguado, por você ter tentado esqueçer esse cara comigo, me usando...- fala triste, ele tinha razão, mas na verdade eu sempre quis, eu sempre gostei de noah por isso parei de falar com ele, por que não queria aprofundar esse meu amor por ele que só vinha da minha parte...

- não noah, eu não te usei...- falo olhando para ele dessa vez, no fundo de seus lindos olhos verdes- Eu sempre gostei de você...passei anos gostando, foi por isso que parei de falar com você- falo e ele me olha confuso- quale noah... você era o garoto gostosão do intercâmbio, ficava com uma menina diferente todo dia, você acha mesmo que eu iria chegar em você é falar "oi noah tudo bem? Bom, eu estou gostando de você, apesar de que você nunca iria parar sua popularidade com as garotas para ficar com a idiota da sua melhor amiga" eu parei de falar com você não por que eu estaria te incomodando, mas sim porque eu sabia que se eu continuasse, iria me apaixonar mais, e iria me ferra mais também...- falo e ele abaixa a cabeça- me desculpa, okay? Eu acho melhor eu ir em bora, sinceramente? Acho melhor nunca mais a gente se falar.- falo e me levanto pegando minhas roupas no chão mas noah me puxa para ele.

- Eu também...- fala e eu franzo o senho confusa- eu também sempre gostei de você, eu só pegava todas essas meninas para tentar te esquecer, toda vezes eu entrava no quarto, já tarde da noite eu te observava dormir, depois que o intercâmbio acabou e você parou de falar comigo eu comecei a ficar horas no celular esperando alguma mensagem sua, eu tentava mandar mensagens para seu número antigo, mas elas não chegavam, eu tentei ligar também, mas quem atendeu foi uma mulher qualquer, eu passava horas olhando nossas fotos, e escutando a aquelas músicas que a gente fazíamos juntos- fala ele me fazendo sorrir bobô por um tempo- A verdade é quê eu não fiquei maguado, e sim bravo, bravo pelo josh que teve o teu amor como eu nunca tive, pelomenos eu achei que nunca tive...- fala e uma lágrima cai de seu olho, ele abaixa o olhar e depois me olha de novo- s/n, eu sei que talvez você me ache louco, e que talvez você fale que ame o josh, mas eu deveria ter feito isso a muito tempo atrás, mas eu fui covarde, então mesmo que eu já saiba a resposta eu vou perguntar- fala me deixando nervosa, aquilo realmente iria acontecer? Tipo de verdade? Eu não sabia se ficava feliz, triste, eu não sabia o que estava sentindo no momento- quer namorar comigo?- eu queria cair para trás.

psychiatryOnde histórias criam vida. Descubra agora