No episódio anterior.......
Josh o que você estar fazendo?.........fui tomar um banho, entro no chuveiro ligando-o, e ali sento-me e choro, me perguntando como pode acontecer tanta coisa ruim comigo, por que eu tinha que ter me apaixonado por um assassino? Que é meu passiente, por que eu não simplesmente me apaixono por uma pessoa normal.....ele não quê ficar bem.....Acho que não vai me contar mais nada sobre sua vida........por que tudo tem quê ser tão difícil, hoje quase fui estrupada, mais uma vez........
Me deito na cama pensando que nesse momento josh deve estar sendo chicoteado, só de pensar me dá ainda mais vontade de ir até ele, e o pergunta o por que disso, por que tem que ser tão difícil, quero socar seu lindo rosto, até ele me falar que vai responder todas as minhas perguntas....até que ele fala que quê sair daquele lugar.....até ele falar que quer ajudar a si próprio........até ele falar que ama a idiota de sua psiquiatra..........
Agoraaa...........
Passei sábado e domingo tentando não pensar tanto no beauchamp, mas não adiantou nada, sempre que olhava para os lados via sua cara...suas lágrimas escorrendo pelo seu rosto...sentia um vazio que só podia ser preenchido por beauchanp, mas agora ele não queria me ter, ele queria me deixar o mais longe possível.
Já são 1:30 estou terminando minha maquiagem, estou com uma calsa jeans clara rasgada nos joelhos e um top branco, e apenas um tênis no pé.
Eu ainda não consigo acreditar que daqui a alguns minutos estarei de frente ao beauchanp depois de tudo que aconteceu.................
Pov: Josh beauchanp
Estou deitado na minha cama, daqui a 20 Minutos a s/n estar aqui, o que eu acho mais interessante é que ela nunca se atrasar, não importa se estiver caindo o mundo lá fora, ela nunca se atrasar, sempre que falta 10 minutos para a consulta 5 quardar vem aqui no quarto colocar o pano branco, 3 vezes por semana, bom acho que s/n deve ter apresentado o quarto com um lindo lugar, mas a verdade é que ele não tem cor é completamente cinza, a cama e uma cama velha, mas não posso mentir ela não é tão desconfortável, tem um quarda roupas a dez passos a frente da minha cama, anos atrás ele até podia ter tido uma cor amarronzada, mas com o tempo ele ficou acinzentado, tem um banheiro entre a cama e o quarda roupas, mas para o lado ficava uma mesa cinza de ferro com cadeiras iguais, na outra parede era a única coisa que tinha cor nesse quarto, aquela janela era completamente cinza quando cheguei aqui, porém quando minha mãe veio me visitar pedir uma muda de suas rosa vermelhas, quando pequeno as vezes passava a tarde em seu jardim a observalo, mas as rosas vermelhas sempre foram o ponto principal do Jardim, era a flor mais bonita dali, eu ajudava minha mãe a plantar suas mudas, eu as rergava todos os dias, e sentia seu arroma todas as manhãs antes de ir para aula.....sou enterronpido pelos seguranças que entram na sala com o pano, levanto bem de vagar, eu gostava que todos ao meu redor sentissem medo de mim, acho que foi por isso que sentir uma coisa diferente pela s/n ela não sentia medo de me enfrentar.......olho para o grandalhão que estar com uma arma apontada para mim, mas dava para perceber que ele estava borrando de medo, assim como os outros.
- boa tarde pessoal- falo assim que chego perto deles, ele se borram... as vezes eu amo esse poder, eles não me responde apenas coloca o pano, e me manda sentar na cadeira, e assim eu fasso, não queria arrumar briga hoje, até por que ainda estava totalmente machucado, quando me rendi ontem fui direto para uma sala que conheço bem Já que já foi muitas vezes, entrando lá sou começão a me chicotear por entero, mas o que eu estranhei e que Simon pedio para os seguranças pegar leve comigo, o que é estranho.
Esculto murmuros vindo da porta e logo sei que é s/n, olho para meu relógio de parede e vejo que falta 1 minutos para 2:00 Que é a hora da consulta, assim que o relógio bate 2:00 a porta e aberta....Eu não brinquei quando falei que ela é pontual, ela entra e logo me perco em seu olhar e pecebo que ela também no meu, mais logo fraze o senho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
psychiatry
ChickLit~Josh and you~ Você já imaginou ir a Nova York para trabalhar como pisiquiatra, e se apaixonar pelo seu passiente, bom é isso que vai acontecer. Joshua Kyle Beauchamp, ele é considerado um psicopata, que mata gente por um simple motivo.....te prazer...