Capa novaaaaa!!!! Gostaram?☝🏼🥺💜
No capítulo anterior....
— 5 meses– fala e eu assinto lentamente com a cabeça virando para frente– vou daqui a uma semana...– uma semana...era o que se repetia em minha cabeça.
— Acho melhor eu entrar– mudo o assunto rapidamente. Sinto seu braços me rodiarem. Quando foi que ele tirou o sinto? Me pergunto. Escuto um barulho mostrando que ele havia tirado meu sinto, sou puxada para um abraço que logo sedo.
— Eu te amo...– fala ele, mas não recebe resposta. Ele me olha com lágrimas nos olhos e sai do abraço.
— Me desculpa, noah! Eu não consigo...– falo e saiu do carro rapidamente e corro em direção a minha casa entrando nela logo em seguida....
Agora...
Pov: S/n S/a
Eu podia sentir um longo ataque de ansiedade vindo, coração apertado uma grande vontade de chorar, um nó na garganta...Minha respiração começa a desregular. Ao contrário do que pensei a casa estava silenciosa, me desencosto da porta devagar, sentindo minhas mãos formigarem, respiro fundo é começo a andar pela casa em função de achar alguém, mas a casa está em total silêncio...parecia vazia.
Subo as escadas com dificuldade por causa do grande cansaço nas pernas, podia escutar elas pedirem por socorro. Ando de vagar até chegar na porta de jonh, distribuindo duas batidas fracas na porta, mas não tenho resposta. Abro a porta devagar sem querer causar barulho, coloco apenas a cabeça para dentro do quarto e passo meus olhos em cada lugar do quarto até chegar na cama e vê Jonh e Zoe dormindo abraçados. Sorrio ao vê a cena, decido deixá-los descansar, então fecho a porta devagar e volto meu caminho até meu quarto.
Alguns dos meus dias parecem nunca terem fim. E hoje é um deles...Me sentia muito cansada para andar, mas mesmo assim seguia meu caminho até meu quarto, rezando para quê Josh estivesse dormindo assim ele não me ligaria. Sou apaixonada pelo meu trabalho, sempre fui...pelomenos até conhecer Joshua. Eu realmente amava ele, mas as vezes eu precisava ficar sozinha! As pessoas olham para uma psicóloga ou psiquiatra e acham que elas sempre são sabias e sabem o que fazem, mas não! Eu não sei o estou fazendo da minha vida. De um lado estou apaixonada pelo meu paciente que é um assassino, do outro lado estou namorando o meu melhor amigo, crush de infância que vai embora daqui a uma semana. Isso poderia ficar pior?
Chego no quarto e me jogo na cama, passo a mão nos fios rebeldes que insistiam em ficar para o alto. É tão estranho pensar que uma pessoa na qual falei que amava, não é mais o grande amor da minha vida. Sempre vi Noah cheio de meninas ao seu redor, nunca passou pela minha cabeça a possibilidade dele sentir alguma coisa por mim. Noah sempre foi muito inteligente, mas sempre estava no fundão com os populares, eu preferia ficar sozinha no canto. As vezes os amigos dele vinham me perturbar, mas Noah sempre me protegia, quando eu o-questionava o porquê dele me proteger ele apenas me falava que não gostava de buling.
Flex back on~
Pov: S/n S/a
Estou comendo no refeitório, o que é bem difícil eu fazer, sempre estou em algum canto escondida. Não tenho muitos amigos aqui, estou no quarto com Noah Urrea, Colégio com quartos de gênero misturado! ele não fala muito comigo, mas acabamos se falando mais quando eu o encontrei chorando no quarto, problemas com a família! Acabei lhe dando conselhos, os quais eu não sabia que tinha capacidade para dá. Mesmo a gente fazendo uma "amizade" ele não falava comigo fora do quarto, só se estivermos totalmente sozinhos, ele nunca falou que só poderíamos se falar quando estivermos sozinhos, mas sei que ele quer mantê a popularidade. E ele não estar errado, é bem mais fácil conviver em um lugar quando se tem amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
psychiatry
ChickLit~Josh and you~ Você já imaginou ir a Nova York para trabalhar como pisiquiatra, e se apaixonar pelo seu passiente, bom é isso que vai acontecer. Joshua Kyle Beauchamp, ele é considerado um psicopata, que mata gente por um simple motivo.....te prazer...