32° capítulo

1.1K 110 50
                                    

Meta porque eu tô abusada. 

18 Estrelinhas☆
20 comentários☆

O próximo capítulo só depende de vocês.

No capítulo anterior...

Ele só precisava que ela lhe chamace de loirinho, como sempre o chamou, mas agora ela falava com seu paciente e não com seu amigo na qual dizia amar. Ele queria ve-lá passar pela porta do quarto vazio e correr para seus braços, e lhe falar o quando ela o amava, para deixar seu coração quentinho. Ele queria se cortar nos espinhos somente  para lhe dá uma rosa vermelha. Ele queria deitar em seu colo e receber um carinho na cabeça. Ele queria ve-lá novamente em seu moletom, na qual ficava tão grande para ela. Ele queria ouvi a palavra "te amo" direcionada a ele novamente. Ele queria lhe fazer cosquinha e escutar sua gargalhada novamente. Ele queria poder dançar na chuva com ela ao som de Umbrella novamente. Ele só queria ter a real S/n com ele, aquela na qual lhe confortava apesar de tudo se desmoronando ao seu redor!

Para ele Noah tinha muita sorte de ter S/n ao seu lado. Ele tinha muita sorte de alguém com S/n para amar.....

Agora...

Pov: S/n S/a

Estou saindo para minha próxima consulta com Josh. Hoje ao acorda vi que havia uma mensagem de Noah, rapidamente abri sua mensagem sem nem pensar 2 vezes. Na mensagem falava que ele iria ensaiar pela manhã, atarde sairia com os meninos e anoite teria show, o show iria até as 3 da manhã, provavelmente quando ele voltasse estaria muito cansado para me ligar, então, não nos falariamos. Já fazem 2 semanas que ele não me mandava mensagem...No fundo eu já sabia que isso iria acontecer.

Me levantei e fui me arrumar, agora estava dirigindo em sentido ao hospital, hoje eu e Josh teríamos uma longa conversa. Eu realmente estava agindo muito estranha com Josh, mas era preciso.

[...]

Chego ao hospital e como sempre vou em direção ao quarto de Josh, mando os caras abrirem e lá estava ele deitado na cama. Ele estava com os olhos fechados, o que me faz pensar que ele poderia estar dormindo, mas não fazia sentido, ele sabia os dias que eu vinha.

— Olá doutora– Fala ele do nada, me fazendo levar um pequeno susto.

— Quê susto, Joshua– Falo e ele rir fraco.

— O quê vamos fazer hoje?– começo a andar até ele e paro em sua frente.

— Apenas conversar.– falo enquanto ele se levanta, me sento na beirada da cama e ele começa a me observar.

— Seu namorado deu notícia?– Pergunta debochado me fazendo respirar fundo.

— Minha vida pessoal não te desrespeita– Falo seria e ele rir.

— Calma doutora, foi apenas uma pergunta, afinal, em conversas também existem perguntas– suspiro assentindo.

— Ah algo a me contar sobre seu passado?– pergunto enquanto pego meu pequeno caderno.

— Não...Na verdade tenho, mas quero contar para S/n e não para a minha doutora.– paro no tempo com sua resposta.

— Esqueça que um dia ela existiu, Josh. Fale com sua doutora– falo e ele me encara incrédulo.

psychiatryOnde histórias criam vida. Descubra agora