39° capítulo

1.1K 113 64
                                    

META: 50 ESTRELINHAS E 30 COMENTARIOS👀

No capítulo anterior...

— Quero que você seja minha.– Ele para e volta à meus lábios.

— Eu... já sou sua... sempre fui.– Ele separa nossaa faces e começa a me encarar.

Ele passa a língua pelos lábios e pega em meu maxilar.

— Quero que você seja minha... para sempre.– Travo, aquilo era uma oficialização em nosso... "relacionamento"?

— Tô louca para pegar seu sobrenome.– Ele sorrir feliz e avança em meus lábios.

Meu psicopata.

Agora...

Pov: Josh Beauchamp

Estou cansado, mas não consigo fechar os olhos e dormir.

Já se passa das 3 da manhã.

Não consigo tirar os olhos de S/n, ela dorme serenamente, sem preocupação em meu peito.

Eu não me importaria de lhe foder a noite inteira, mas em um certo momento vi seu cansasso lhe consumir. Então, percebi que era hora dela descansar.

Seu corpo nú em cima do meu, sua pele tão quente no ar frio do quarto. Eu mal conseguia tirar os olhos e pensar o quão sereno era seu sono.

Me ame, S/n. Me ame a todos os momentos mesmo que seja impossível. Por favor, me ame. Mesmo que não seja o certo a se fazer, mesmo que o universo não conspire ao nosso favor, mesmo que seja errado... me ame.
Eu preciso do seu amor.

Fique comigo para sempre, ou pelomenos que tenhamos o nosso para sempre mesmo que seja por curto prazo. Que o para sempre realmente exista e que não precise apenas ser memórias. Fique comigo. Fique comigo para sempre.

Eu preciso de você a todos os momentos, mesmo que seja um período curto de tempo. Eu preciso de você nos melhores e piores momentos. Eu preciso de você em momentos de sanidade e insanidade. Eu preciso de você no momento dos meus surtos e insatisfação. Minhas vozes querem você por perto, porque nem mesmo elas estão dando conta das minhas loucuras.

Meu amor, minha docê garotinha, minha pequena psicopata... que me trouxe de volta, ou pelomenos uma parte de mim.

Oh S/n, porque me prendestes assim? Porque fizestes meu coração e mente seus escravos? Agora eles não querem partir para longe, pelomenos não mais. Já não à o que fazer, sou seu de corpo mente e alma.

Me livre dos surtos psicóticos, e se não conseguir... me dê sua mão e me diga que tudo ficará bem. Me livre dos transtornos afetivos bipolares, e se não conseguir... me abrace e me diga que tudo ficará bem. Me livre dos surtos esquizofrênicos, e se não conseguir... me beije e me faça voltar a realidade.

Me faça finalmente feliz.

Respiro fundo levando meus pensamentos para longe.

Finalmente consigo tirar os olhos de
S/n, encaro o quarto escuro. Levo minha mão para longe ligando o abajur em cima da mesinha de cabeceira ao lado da cama. Observo os objetos em cima da madeira. havia um pequeno caderninho e algumas canetas e lápis espalhados.

Em uma curiosidade sem fim, pego o pequeno caderno que era fechado por um pequeno elástico preto, o-tiro abrindo o caderninho. Eram apenas anotações, mas eu estava curioso para vê do que se tratava. Começo a lê...

"Psicopatas fingem ter sentimentos, pessoas normais negam senti-los."

As várias frases me chamam atenção, então me ponho a lê-las.

psychiatryOnde histórias criam vida. Descubra agora