VINDO DO FUTURO PARA FALAR QUE VOCÊ PODEM PELOMENOS VÊ OS RESULMOS DOS EPISODIOS APAGADOS!!! BASTA VOCÊ IR NOS TRES (!!!) DEITADOS NO CANTO DA TELA, DESÇA TODOS OS EPISODIOS ATE ACHAR UM ESCRITO
(RESUMO DOS CAPITULOS APAGADOS)No capítulo anterior........
— tem alguma regra que impeça a doutora de se apaixonar pelo seu paciente?– pergunto e ele sorrir.
— talvez tenha....mas eu gosto de quebrar regras– fala me puxando para um beijo que não demorou 5 minutos pois meu relógio apita me mostrando que já estar na hora de ir em bora, quando josh entende o que é revira os olhos, me fazendo rir de sua cara.
— tenho que ir.....agora só próxima semana– Fasso bico e ele da selinho no mesmo.
Passo pelos seguranças e logo estou do lado de fora.....essa semana vai ser um pouco corrida.Agoraaaaaaa........
Estou com sabina minha amiga daqui de Nova York, estamos em uma sorveteria, falei a ela tudo que estava acontecendo e ela surtou.
—tipo você tá ficando com o maior assassino de Nova York– fala e logo me arrependo de ter falado a ela.
—sabina fala baixo– a-repreendo
—isso é muito perigoso, principalmente para você e se ele tiver te enganando, e depois te matar, você pode perder seu emprego por isso.– me avisar pela décima vez.
— eu sei, mas....quando ele me beijou era com se tudo de bom na minha vida começasse a da certo, ele apesar de tudo nunca me tocava, eu reclamava dos homens que me tocavam de mais......mas com ele é como se minha vida dependece de seu toque.–falo e ela suspira tirando onda com minha cara.
— você já contou a sua história para ele?– ela fala se referindo ao meu passado.
— quê? não.....Eu que cuido dos problemas dele, não quero inche-lo com os meus problemas– fala e sabina pega em minhas mãos.
—se você diz.– assinto e a gente passa mais alguns momentos na sorveteria, resolvi vim de pé por que a sorveteria e bem perto da minha casa.
A sabina foi para casa de seu namorado pepe, veio para Nova York vê ela, e ela quer preparar uma surpresa, pelo que ela falou dele ele deve ser muito fofo carinhoso e engraçado.
Estou indo para minha casa, estou passando do lado de um beco e escuto alguém chamar, logo aparece um homem gordo e completamente sujo, ele vem andando até mim en quanto ando para trás rapidamente.— a querida vamos nos divertir– fala e logo me sobe um arrepio, tento correr o mais rápido mais aparece mais dois caras na minha frente, paro de correr e sinto uma mão em minha cintura e foi ai que eu becebir que seria abusada mais uma vez, e quê dessa vez não tinha nada e ninguém que podia me ajudar.
— me larga– grito já com lágrimas nos olhos, ele me puxa para o beco de onde ele saiu, os outros homens foram embora e eu continuava a gritar, aquilo não podia estar acontecendo....não de novo, ele tenta tirar minha roupa mas esperneio, e ele me joga contra a parede fazendo minha cabeça doer, ficando tonta.
— eu estava tentando ser legal.....– e pá esculto ele sendo eremeçado na parede mas não consigo vê quem foi que o jogol, logo depois apago sentindo alguém me levantar.........
Alguma horas depois......
Acordo com uma forte dor de cabeça, sentindo alguém me observar, pisco várias vezes e me levando ficando sentada na cama e tentando entender o que tinha acontecido.
— você deveria tomar mais cuidado– escuto uma voz totalmente roca, e olho pro mesmo.
— josh....O que aconteceu? Por que você estar aqui? Como...– ele me olha e logo suspira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
psychiatry
ChickLit~Josh and you~ Você já imaginou ir a Nova York para trabalhar como pisiquiatra, e se apaixonar pelo seu passiente, bom é isso que vai acontecer. Joshua Kyle Beauchamp, ele é considerado um psicopata, que mata gente por um simple motivo.....te prazer...